Pelas mesmas mãos
Os recursos dos vereadores Mário Massao Hossokawa (PMDB) e Belino Bravin Filho (PP), que tiveram as contas eleitorais rejeitadas ao final da campanha municipal, foram protocolizados no mesmo dia e horário: 22 de dezembro, 13h11. Os dois são defendidos por Paulo Lemos, ex-procurador jurídico do município nas gestões Ricardo e Silvio Barros.
[Deve ser por causa desse tipo de notícia que tem gente que não gosta de blog]
3 pitacos:
Lemos??? Acho que vão perder...
Se depender do advogado o recurso já está ganho... Depois da campanha de 2008, o Dr Paulo Lemos se tornou referência na região.
23:09 - Ganhar o que, se o o Mário Hossokawa cometeu uma irregularidade insánavel, esee tal do Dr. Paulo Lemos pode reverter essa situação, sérá que stão afrontando a Justiça.
Pedimos justiça, o povo já não aguenta mais essa enrrolação, só temos uma saida senhores Ministros do TSE, cassem os mandatos de todos que tem os processos insánaveis.
E depois els entram com a defesa, mas ele tem que star fora do pode para se defender, se é que existe defesa ou se é que existe "JUSTIÇA".
Alguém informe o m ministro do TSE que o vereador que recebeu contribuições de uma Cooperativa "UNIMED" - Maringá.
"TOMOU POSSE E E VIROU PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE MARINGÁ, a terceira cidade do estado do Paraná, com mais de 220 mil eleitores.
Eu tenho a grata satisfação de não conhecer este advogado mas a OAB-PR deveria cassar os seus direitos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.