Passamento
O Departamento de Química da Universidade Estadual de Maringá está de luto. O professor Aroldo Trainotti, docente na área de Química Orgânica, faleceu no último domingo e foi sepultado ontem.
Aroldo Trainotti, 63 anos, nascido em São João Batista (SC), era graduado pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1968-1972) e doutor em Química pela Universidade Federal de Minas Gerais (1973-1979). Sua linha de pesquisa foi focada em produtos naturais, como flavonóides. Ele era o professor mais velho do Departamento de Química da UEM.
3 pitacos:
Descanse em paz que Deus lhe de um bom lugar.
O Aroldo foi chefe de departamento e coordenador de Quimica Orgânica do Depto de Química da Uem. Foi parte da banca que avaliou meu trabalho sobre a recuperação de prata em chapas de raio x e similires. Era um grande docente. Que Deus lhe dê o conforto merecido.
Conheci o Aroldo há algum tempo, pois sou cunhada do irmão dele, aqui todos sentimos o ocorrido, pois soubemos dois dias após, inclusise meu cunhado.
Que Deus lhe dê o descando merecido.
Cida Vieira
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.