5.1.09

Os importados estão chegando

Os irmãos Barros não importaram de Floresta apenas o ex-prefeito José Roberto Ruiz. Ele assume a Secretaria de Administração e traz mais três auxiliares daquela cidade.
Tem gente braba, mas que reclama só para a imprensa.

8 pitacos:

Anônimo,  21:50  

O Ricardo Barro$ está deixando a cama pronta pra proxima eleição.
Ta quase tudo dominado.

Anônimo,  21:51  

Parabens o seu blog ficou muito bonito com este novo template!

Anônimo,  23:39  

A SECRETARIA DE SAÚDE FOI IMPORTADA TAMBÉM A EX E PÉSSIMA SECRETARIA DE SAÚDE FABIOLA E SEUS AGREGADOS É MARINGÁ RETROCEDENDO COM ESSA GENTALHA

Anônimo,  08:12  

esssa tal fabiola é uma enfermeira que se dizia secretaria de saude e que da aula na cesumar e ia as vezes para dar aula e tambem nos obrigava a ir fazer estagio la em floresta.. coitada da saude de maringa. ehehehehe ... ninguem merece isso... srá que ela vai continuar com as festas que fazia com o pessoal da equipe dela?

Anônimo,  09:56  

Por falar em estão chegando, por favor, vê se consegue pra gente quando e como vamos saber quem serão as diretoras de escolas e centros Inf.

Anônimo,  15:45  

anonimo das 9:56... posso te garantir que em reuniao hoje com a marcinha ela me informou que das creches ela vai trocar a maioria, so vai ficar as que eram conivente e trabalhavam para ela e as que nao sao do lado dela ela vai trocar tudo isto é as que nao votaram nela ( eu votei).... e das escolas ela está vendo quem quem ficou sem emprego, o pessoal que votou nela, e vai fazer trocas tambem.... a marcinha é Fo.., mas eu ja apoiava ela agora mais ainda....

Anônimo,  16:03  

a secretaria marcia socrepa esta com toda corda na secretaria.... em reuniao ja detonou com todo o trabalho dos secretarios anterior , falu mal da norma e fiquei ate chateada, pois eu sou da epolcadela e ela fez um bom trablaho.. depis acabou com o manoel e ela disse que tinha autonomia pelo fato de ser indicado do wilson

Anônimo,  21:52  

rapaz! eu pesquisei um pouco sobre esse José Roberto Ruiz na internet, e que ficha suja o cara tem por ai....pesquisem vocês mesmos se tiverem dúvida...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima