O tamanho da brincadeira
Enquanto no resto do país os prefeitos assumiram os cargos anunciando redução de gastos, prevendo dificuldades com a crise mundial, que bate efetivamente às portas do país neste começo de ano, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), aumenta os gastos da máquina municipal criando dezenas de cargos de livre nomeação (os CCs, eminentemente políticos).
15 pitacos:
O Humberto merece parabéns pelo levantamento. Pode até ser legal mas com certeza é imoral...
Todas as propostas terão reflexo proporcional em todas as estruturas administrativas (autarquias e sociedades mistas), que não estão ai, exemplo URBAMAR, SBMG-AEROPORTO, CÂMARA MUNICIPAL, e assim vai.....
o rombo poderá aumentar muito mais, se dermos uma olhada na incompetencia administrativa e nos prejuizos que toda a administração Municipal é, por incompetencia, isso mesmo incompetencia absoluta.
isso quer dizer que o servidor concursado vai tomar no c* mais uma vez? que aumento de salário vai "inchar" os gastos da prefeitura e isso jamais.
a vontade que eu tenho é de jogar m* na porta do gabinete e esperar que o filho da p* venha reclamar pra esfregar um pouco mais na cara dele.
X
Observem bem: O prefeito SB é tão cara de pau ou pior ainda do que o paulo maluf.
Disse em entrevista que este projeto visa austeridade e economia aos cofres público.
PQP!
Ah! Malufinho ....
Municipes. Tenham calma.
Fica ai demonstrado nesta época de CRISE onde todos falam em economia e aumento de produção, isso para não termos prejuizos e quebrar.
Nosso ReiCardo II, incompetente e lento vai na contra-mão da história novamente.
A Administração já não tem dinheiro para para os precatório, a CAPSEMA, os financiamentos e investir em SAÚDE e EDUCAÇÃO, 30% do que deveria ser a REALIDADE, não tem dinheiro para investir no cartão postal de Maringá - PARQUE DO INGÁ, não tem dinheiro para contruir casas populares, não tem dinheiro para construir o novo Paço Municipal, não tem dinheiro para dar manutenção oa Hospital Regional......... e não tem..........
Mas para dar um aumento tão significativo aos seus cargos de confiança ai PODE.
Já que esta feito o valor quase que correto do aumento das despesas com CARGOS, - dou uma sugestão de ver quanto isso significaria proporcionalmente %%% em aumento da folha dos funcionarios de Carreira, tenho certeza que seria um aumento real significativo.
Infelismente esta sendo feito a toque de caixa, e na calada da noite novamente.
Será que nao existe ninguém com coragem pra mandar prender esse cara?
Provavelmente é para aproveitar a turma de John e equiparar ao que ganhava na Câmara. Dionisio, os irmãos e outros e mais os parentes.
Tem que liberar geral o noticias da provincia pra todo mundo ter acesso e saber o real de maringá.uma vergonha,é pouco prum assunto desses.
Só Quinteiro... poderia aliviar
Belo Trabalho do Verador. Seria importante a convocação da sociedade organizada para essa plenária. Inclusive fazendo um parâmetro entre as necessidades urgentes da saúde de Maringá, Em especial pelo fato do o HU e hospital municipal estarem em situação que supera o limite da precariedade.
maria Newnum
Parabéns!
Maria Newnum
Tem um blog que ta arrebentando:a imprensa marrom de maringá.
Será que o aumento do numero de CC é para continuar contratando Procuradores Municipais por CC, contrariando o TCE e cometendo Improbidade Administrativa?
Se você pensa que funcionário
Vai ter almento de salário
não vá pensando pois não vai
Como fica a trimestralidade
Que o Ricardo não pagou
Não pagou só de maudade
Ainda por cima embolsou
Pagou por um serviço
Serviço que não foi prestado
Hoje tem a taxa de lixo
para os eleitores dos Barros...
Os valores não estao corretos cc3, cc4. cc5, cc6, o valores atuais são diferentes do mostrado, alguma coisa ta errada aí Humberto.
Soca mesmo no povo! soca a taxa do lixo, a ciclovia da mandacaru, o parque do Japão, soca a cara do povo e diga que é em nome de Deus seu Baroos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.