10.1.09

O supervereador

Para abrigar a chamada "Turma do John" - ocupantes de cargos comissionados que colecionou durante os vários anos em que presidiu a Câmara Municipal de Maringá -, o presidente Mário Hossokawa (PMDB), que se elegeu graças ao trabalho do seu companheiro de partido, reservou nada menos que três salas no prédio do Legislativo.
Isso sem contar casos de outros cabos eleitorais de John - como Nereu Vidal Cezar e o filho do cabo Zé Maria - que estão sendo enfiados em gabinetes de outros vereadores, com a ajuda dos irmãos Barros.

8 pitacos:

Anônimo,  09:57  

Essa é a turma que trabalha três meses a cada quatro anos, elege o John, depois disso é só alegria. Três anos e nove meses comendo, bebendo, navegando na internet e ganhando um ótimo salário pra isso. Um dia essa "teta" vai secar. (...)

Anônimo,  10:27  

A crechona é a$$im mesmo... farra geral com a$ coi$a$ pública$.

Anônimo,  10:33  

Rigon, será que se o Dodi vier para Maringá, algum vereador arruma um colete pra ele vagabundear de flanelão por aqui?

Anônimo,  12:47  

Esse cara é forte manda mesmo. Agora tem que elogiar ele em uma coisa. Ele nao deixa companheiro na sargeta nao ao contrário de muitos aí. Lealdade e companherismo e virtude de poucos.

Anônimo,  18:53  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:12  

ENGRAÇADO, QDO VC IA PESCAR COM O HOSSOKAWA SÓ FALVA BEM DELE, NÉ RIGON.
x

Editor 19:18  

Não respondo a anônimos, mas abrirei espaço preste último: o único político que elogiei em minha coluna impressa chama-se Mário Hossokawa, num dos aniversários dele. Por que? Sempre respeitei sua postura e sempre tivemos os mesmos adversários. Hoje, não; meus adversários continuam os mesmos, mas os do Mário viraram amigos dele. Portanto, não fui eu quem mudei. Mas eu não sou dos que pedem pra esquecer o que me escrevi; só não escrevo de novo a mesma bobagem.

Anônimo,  20:03  

12:47 Meu amigo anônimo, fazer contratação de cabos eleitorais não tem lealdade nenhuma nessa
conduta, e principalmente quando se trata de dinheiro dos cófres públicos, isso pra mim é troca de "favores" entre pessoas que estão se preparando para saquiarem a CIDADE CANÇÃO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima