26.1.09

O que acontece?

O Lukas contou sua ida ao médico e a forma como foi tratado por ele - o profissional, falando com um colega, disse que tinha "um fulano" ali que precisava de consulta. O Messias repercutiu. Ontem me contaram de como um senhor de Nova Esperança, conhecido meu há alguns anos, recebeu a notícia de que tem câncer: o médico lhe disse na lata, de forma seca e direta.
Fico pensando: esse tipo de comportamento é somente falta de preparo, falta de educação familiar ou vai se tornar cada vez mais comum? Bem, quando vemos estudantes de Medicina fazendo bagunça em hospital ou matando pessoas a chutes, como o caso Vartanian...

3 pitacos:

Anônimo,  21:30  

Médico é isso mesmo. ele gosta do seu dinheiro. Com raras exceções, é claro.

Anônimo,  23:12  

Pra mim grande maioria dessa raça é metida a besta e se acham melhor que os outros, grande merda.

Anônimo,  15:12  

concordo anonimo elels se acham DEUS.... e esquecem que Deus nao faz sexo e acedia o paciente nos consultorios....e nem humilha....
e MAringa nao fica longe nao.. pois fui atendido no hospital por um medico psiquiatra ( que por sinal o nome dele jé é animalesco, nojento) ele me expos para um aluno dele da UEM, como se eu fosse um ze qualquer,, sem a minima postura de etica e respeito como ser humano que eu ou qualquer pessoa merecia... mas é isso que os professores passam aos aluninhos da UEM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima