Segunda versão do controle remoto de vereador. Esta é a versão comunista, pois contém a tecla do dr. Manoel Sobrinho, do PCdoB, que votou hoje pelo aumento de gastos e criação de CCs na administração do PP. Todas as teclas do controle remoto acima funcionaram na sessão de hoje.
7 pitacos:
O Diretorio Municipal do PcdoB não conseguiu reunir para deliberar orientação a respeito do projeto de lei em questão face ao fato da convocação a toque de caixa e pelo fato que mais da metade de seus membrtos está ausente da cidade. Porém a minha opinião pessoal e tenho em mente que a opinião do diretório seria de encontro era para que nossa representação parlamentar votasse contrário o projeto. Assim a posição do vereador não encontra a principio respaldo partidário. Nas demais votações ficaremos atento a fidelidade partidária.
O Zago várias vezes me disse que o Dr. Manoel jamais votaria contra o Ricardo.
Só não pensei que seria tão rápido (o caixão nem saiu da sala e a viuva já tem novo companheiro).
Se houver brecha para mudança de partido, provavelmente o unico que ainda ficara no PMDB é o John.
Estamos vendo um comportamento estranho do dr. manoel, do PCdoB. Diziam que ele e o grupo dele, incluido a Marly, eram de oposição, inclusive venderam a idéia que o Flávio Vicente era uma boa supresa, que estava fora do amém. Decepção. O Paulo Soni surpreendeu, votou pelo povo, tentando impedir o aumento indevido.
Que coisa feia, a Marly não compareceu. O que ocorreu?
Que pena, mas, eu não apostava nele...
Era incógnita que todo mundo contava como oposição... eu fiquei quietinho na moita, pra não queimar a mão...
Uma pena mesmo...
O problema da Marlizinha é seu partidinho o DEMOZINHO.
Esse é o legítimo "Barro's Câmara Control".
Melhor que qualquer produto das Organizações Tabajara, porque ESSE FUNCIONA MESMO - E MUITO!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.