Nunca antes na história dessa cidade...
Messias Mendes comenta sobre a blindagem que se faz em torno do prefeito Silvio Barros II, a custa de muito dinheiro público para a propaganda. O comportamento dos veículos de comunicação, ignorando notícias (entre elas, decisões judiciais) contra a administração municipal certamente é motivo de análise também nos vários cursos de jornalismo de Maringá. Comportamento semelhante viu-se na era Jairo Gianoto. Deu no que deu.
4 pitacos:
REPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAL
Como o valor é irrisório (5%), nossa "limpa" imprensa disse que foi a CMM quem deu.
Se fosse muito seria o prefeito.
Porra, então eu posso ficar otimista. Afinal, o Gianoto foi cassado, escorraçado e hoje vive de se esconder da Justiça. Pelo menos nao enche mais o saco, nem os bolsos, com paciência e dinheiro alheios.
pois é...
e ninguem fica sabendo meeeerrrrmo!
Rô
Por esse motivo que deixei de ler notícias do três matutinos desta cidade.
Os leitores e assinantes são moedas de troca na hora deles venderem publicidades e na hora de negociar se vão informar ou sonegar alguma notícia delicada que envolva alguém que fez ou que faz maracutaias.
Ora, a imprensa tem compromisso com quem paga para ler as notícias, que de fato estão ocorrendo no seu município. Ora, se a imprensa se dobra a quem tem dinheiro ou poder para não publicar certas notícias, ou publicar de forma tão dissimulada que passe despercebida pelo leitor, ela é desonesta.
No meu caso, optei por ler um bom livro.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.