8.1.09

Nada de resposta

Alguns políticos não deveriam fornecer seu e-mail ao público, pois as mensagens que chegam nunca são lidas ou são simplesmente deletadas. Uma amiga, eleitora do vereador Heine Macieira, me pediu que conseguisse o e-mail dele. Eu consegui, mas ela já enviou várias mensagens e não foi correspondida. Por fim, eu tentei ajudá-la e enviei duas mensagens e também não obtive resposta.
Antigamente, quando eu morava no sítio (lá no Sul de Minas Gerais), a gente escrevia e recebia cartas pelos Correios. E meu pai dizia que nunca se deve deixar de responder a uma correspondência. Pois, segundo ele, todos merecem resposta. O e-mail hoje não deixa de ser uma carta. E merece resposta, principalmente os  que tratam de assuntos sérios como esse da minha amiga.

Donizete Oliveira. (9963-2181)

4 pitacos:

Anônimo,  19:46  

Heine Macieira?? Têm eh mto GÓGÓ!!!

Só conversa... portanto, vc esperava o q????
hehehehehehehe....

agora paciencia!!!!

Anônimo,  22:48  

Ele não vai responder porque não tem educação.

Anônimo,  23:04  

verdade.. eu ja postei a vc e tambem havia mandado email para a simpatica da candidata a vereadora perdedora a marcinha socrepa.. perguntando a ela onde e como está o conselho municipal de educaçao..... fiquei sentado esperando a resposta porque em pé cansei, porque a madame nao me respondeu, entao telefonei para a secretaria e ate para o gabinete e a assessora dela uma tal de adriana me respondeu que estava momentaneamente desativa,,isso é impossivel nao pode acontecer

Anônimo,  15:36  

Bem compatível com o nível de educação e civilidade do próprio... experimentem mandar alguns elogios, podem ser falsos, prá ver como ele responde.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima