22.1.09

Na cidade

O ex-vereador, ex-deputado estadual e ex-deputado federal Tadeu Bento França visitou Maringá esta semana. Ele é professor em Florianópolis (SC) e passeou com duas netinhas.
Tadeu está loiro.

4 pitacos:

Anônimo,  14:29  

Ele ainda está falando mole que nem aqueles rapazes alegres? Aliás, não sei o que ele foi fazer em Floripa. Ele escreveu um livro chamado Luzes Negras do Submundo. Se uma coisa Floripa não tem é luzes negras. Aliás, uma dúvida: luz pode ser negra?

Anônimo,  17:59  

Meu amigo sem querer me meter já me metendo; luz negra, é muito usada para criar o clima dos bailes mela-cueca, muito comum nos anos setenta, e acredito que se usa até hoje.

Anônimo,  18:05  

Meu amigo, a luz-negra era muito usada para criar um clima nos bailes melacuéca dos anos setenta e oitenta, acredito que até hoje. É uma luz alulada com pouca claridade, pra glamoorizar os amaços durante as musicas românticas.

JOAO CARLOS PASSARI 20:21  

Tadeu França era um grande orador.Ele participou de diversos comícios aqui em Astorga. Tadeu França, que era MDB/PMDB, dizia nos comícios: " Vc sabe o que significa PDS? Partido dos Depositantes da Suíça".

Por sorte nossa,Rigon, somente os então políticos do PDS depositavam dinheiro na Suíça. Nunca mais na história do Brasil nenhum outro político de nenhuma outra sigla jamais depositou dinheiro na Suíça .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima