Na assessoria
Ex-candidatos a vereador pelo PSB, nas últimas eleições, estão uma arara com Paulo Soni. É que, ao invés de prestigiar alguém que lhe ajudou a somar votos para conseguir a tão sonhada cadeira no Legislativo, ele preferiu nomear para seu gabinete o pai do presidente do partido, Wilson Quinteiro, que desistiu na última hora de disputar a prefeitura de Fênix, em 2008.
10 pitacos:
Sinceramente... quais seriam os motivos de tais descontntamentos??? Afinal o mandato é do Paulo Soni e dentro daquilo que rege o estatuto do PSB ele agiu de forma correta. Se o fato é pela esolha do Wilson(pai), talvez a questão não seja somente pela legenda atingida mas pelo trabalho que ele deverá apresenar a cidade de Maringa como edil. Eu não me lembro de nenhum acordo partidário(aliás eu sempre defendi isto) em que o vereador eleito pelo partido deveria absorver alguém do grupo que compos a chapa como forma de fortalecer o partido.
Talvez eles estejam bravos com outras coisas mas não por isso... rssss... rsssss.
E o caso do Heine, que terá como chefe de Gabinete Nereu Vidal Cesar. Pergunto: Como esta se sentindo um eleitor de Heine ao saber que seu chefe de Gabinete nao votou nele?
Faltou lealdade para com seus eleitores, coisa que silvio barros que tem (?) uma das maiores virtudes do homem.
Õ Mura, então porque será que voce pediu pra sair da vice presidencia do partido e pelos comentários que ouvi tem proposta para assumir pelo menos dois partidos em Maringá e qe pessoas ligadas ao seu grupo garante que em 2010 voce não estará mais no PSB? Responde ai Japoneis, porque será que voce anda meio chateado com o partido que voce tanto defendeu nos ultimos 04 anos heim?
KD O DISCURSO DO WILSON QUINTEIRO????
É a cara do Quinteiro fazer isso!
pô ninguém entendeu que ele levou ao pé da letra as ordens de SBII?
Só Quinteiro, Pau lo!
Só Quinteiro, Pau lo!
Só Quinteiro, Pau lo!
E quanto a economia do Soni nomeando o Pedrinho para a sua equipe. Com certeza a prefeitura não vai precisar pagar para ele, pois já é funcionário público municipal.
Vai sobrar mais dinheiro neste gabinete para a campanha a Deputado Estadual do Wilsinho!
Juliano,
Pelo jeito voce é alguém muito proximo do grupo pois fala com uma convicção enorme sobre fatos, mas o seu psedo-anonimato não é estranho. Mas vamos tentar explicar alguns fatos verdadeiros:
1. Realmente recebi muitas propostas para deixar o PSB, tanto de partidos considerados pequenos como de partidos teoricamente grandes e este fato é do conhecimento do nosso partido.
2. A saída da vice presidencia foi motivada por um projeto na área ambiental onde a captação de recursos não permite que a pessoa envolvida pertença a executivas partidarias.
3. É do conhecimento de todos o crescimento político do nosso grupo nos últimos anos e por isso temos a necessidade de buscar alternativas para a manutenção dos nossos compromissos políticos e sociais com a nossa comunidade. Em virtude desse fato, precisamos de um projeto político consistente para 2010. Se este for o pensamento do PSB pode ter certeza que vamos estar unidos lutando pelo nosso espaço. Contudo, por questão de necessidade de crescimento, temos avaliados com carinho todas as demais propostas de trabalho político.
4. quem seria a fonte da abiose heim????
PAI DO QUINTEIRO?
É MUITA Pxx
O Quinteiro pai é homem de bem. Tem uma história de honestidade. O convite de assessorar o Dr. Paulo Soni partiu do próprio vereador. É preciso lembar que o Quinteiro pai é homem experiente, foi vereador por vários mandatos e reside em Maringá desde de 1982.
Sou do PSB, não é verdade que tenha alguem questionando a nomeação, ao contrário, o pessoal ficou feliz, porque o Wilson pai é pessoa muito humilde e amigos de todos e o convite do Dr. Paulo Soni foi pessoal em reconhecimento ao partido, já que o wilson pai é do PSB.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.