5.1.09

Mudando o blog

Tomei coragem e estou me preparando para mudar o visual do blog. Não é exatamente o ideal, mas acredito que melhore bastante. Estou testando há alguns dias o draft do Blogger, que permite programar as postagens (se bem que agora pela manhã já não funcionou), alterei o formulário nos comentários e agora colocarei três colunas na página, o que me leva a alterar algumas coisinhas.

6 pitacos:

Anônimo,  11:08  

bom dia
boa semana Rigom vamos ver ce ficar bom em so não consegui entender pois estou levado uma sura do tal URL para postar com o meu nome não gosto de postar anonimo


Jeferson Ratinho

Editor 11:18  

Ficou bem mais fácil, é só pegar o jeito.

Anônimo,  12:29  

Rigon, esse negócio de você falar que vai mudar o blog etc. blah blah blah já virou lugar comum a cada anonovo (tem hífen essa joça... e hífen ainda tem acento?).

Então, só acredito vendo (tirando esses comentários estranhos, mas menos bugados que o anterior).

Editor 12:41  

Agora, vai.

JOAO CARLOS PASSARI 23:52  

Ficou muito bom. As postagens ficaram mais destacadas com o título em vermelho.

Anônimo,  13:32  

FELTRIN, NÃO LIGUE PARA OS INVEJOSOS. FAÇA A SUA PARTE. ODÍLIO E FELTRIN, DUPLA DINÂMICA!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima