Motivo da morte: discussão de trânsito
"Infelizmente é nossa realidade hoje. A vida perdeu o sentido", disse há pouco ao repórter Marrom (Cultura AM) uma mulher sobre a morte de seu sobrinho, Edgar Faustino Junior, de 22 anos, ocorrida ontem no Jardim Universo. Ele era casado e pai de João Gabriel, 2 anos. Seu corpo está sendo velado na casa da avó, na rua João Faustino dos Santos (seu avô), no Conjunto Santa Felicidade, e ao contrário do divulgado ontem o motivo do homicídio foi uma discussão de trânsito. No sábado, ele estava com conhecidos empinando motocicletas, quando elas se chocaram, gerando a discussão. No domingo, ele teria se dirigido à casa dos rapazes, a pedido deles, para pedir desculpas, quando levou quatro tiros. Há dois suspeitos, que estão sendo procurados.
5 pitacos:
Desde quando empinar motocicletas se enquadra como trânsito?
Tudo farinha do mesmo saco, tanto quem matou quanto quem morreu de santo não tem nada.
Enquanto eles estiverem se matando entre sí a comunidade de bem agradece.
Hum... empinando motoclicletas... que peninha.
(quarta tentativa de postagem... gostava mais do modelo anterior de blog)
bem feito otário...morreu cedo..que sirva de lição para outros troxas que fazem o mesmo..puxa adoraria se pelo menos 2 morressem desta forma ..muito bom ..acorda moçada..srrsrsrs
Que pena !! Não faz falta nenhuma !! Um lixo a menos
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.