Mortadela e caviar
Salsicha conta a história dos R$ 500 mil em cheques sem fundos e comenta que tem muitas pessoas em Maringá e região que posam de bons mas na verdade são nó cegas.
Salsicha conta a história dos R$ 500 mil em cheques sem fundos e comenta que tem muitas pessoas em Maringá e região que posam de bons mas na verdade são nó cegas.
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Infelizmente isso é em todo o país.
Sou gerente de loja, e já trabalhei por conta própria, em um ano juntei uma pilha de cheque de clientes devolvidos de clientes.
Só a loja que eu trabalho tem mais de 190 mil reais em cheques devolvidos em 6 anos de vida.
Isso com o o tempo, as empresas começam a tentar reduzir o custo dos "calotes" em cima dos clientes pagadores. É uma pena.
Wendel Araújo do www.istoeumespanto.blogspot.com
Infelizmente isso é em todo país, eu fui comerciante aqui em Belo Horizonte, a uns 4 anos atraz, e até hoje tenho muitos cheques de clientes devolvidos.
Hoje sou gerente de vendas, e o maior pavor é o tal do cheque, só a loja que eu trabalho acumula cerca de 190 mil em cheques sem fundos e sustados. É uma vergonha como pessoas nos assaltam sem usar armas.
E muitas empresas acabam repassando esse prejuiso, ou parte dele aos clientes pagadores.
Mas a lei é indiferente a esse tipo de crime.
a pessoa é nó cega ou nó cego? o cego se refere à pessoa ou ao nó? não é uma crítica a você, mas uma pergunta mesmo, pois nunca fui muito bom na área.
Os bancos facilitam a vida dos nós cegos.
Por exemplo: se o caloteiro sustar o cheque (alínea 21), voce vai até a agência de origem pra saber o endereço do tal, por uma determinação do Banco Central, o banco não éstá autorizado a dar informação do cliente. Ou seja voce dançou, pois sem o endereço não dá pra protestar.
Publica isto em rigon..O Salsicha é muito ruin ..Porque ele grita pensa que somos surdos..alguém tem que falar para o Pinga Fogo,,
Este salsicha ..meu deus eu desligo a tv quando ele entra ..outro detalhe a promoção da reveste ..eu quero ver as ofertas so apareçe ele..o Dono da Reveste tem que ver isso ou apareçe as ofertas ou o salsicha...( Opinião minha se apareçer ele eu não compro mais ) abração rigon
nessa tua lista deve estar a Lia Marli Adans ( afilhada do RIcardo Barros) e trabalha na secretaria de educaçao.xtem processo na prefeitura e esta com cargo de CCs... e ai rigon temos de rever esse caso encoberto pela dona marcia socrepa...
o duro é que se você deposita o cheque do camarada e ele volta na primeira vez,o caloteiro tem o direito de sustar o tal do cheque que ja foi devolvido uma vez, e assim manter sua conta.
isso é uma palhaçada. se voltou a primeira vez nào pode ser sustado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.