10.1.09

Morre Luis Taguchi

Atualizado - Faleceu em Curitiba o juiz aposentado Luis Mitsuoyoshi Taguchi, que durante anos trabalhou em Maringá, onde tem familiares. Ele enfrentava problemas pulmonares e estava hospitalizado. O corpo, que chega hoje à noite, será velado na capela do Prever. O sepultamento acontece neste domingo.

3 pitacos:

Anônimo,  21:10  

Rigon. guardo boas lembranças do Dr. Taguchi, com quem tive contato mais próximo enquanto eu era assessor da Dra. Dulce Cecconi em seu gabinete na 3ª Vara Cível de Maringá.
Dr. Taguchi, à frente da 1ª Vara de Família sempre me pareceu um Juiz muito prático, avesso aos imensos formalismos que tem o Judiciário, todavia, o fazia sem se deixar levar pelo desrespeito às regras legais; isto vi logo que comecei a advogar.
Que ele descanse em paz.

Anônimo,  02:01  

Coisa triste, meu amigo da 21:10
Se ele foi tão bom, porque não assinou seu nome para homenageá-lo?

Se eu eu morrer amanhã, que os anônimos não se manifestem. Que se manifestem apenas os amigos e amigas de verdade, que sejam capazes de colocar meu nome ao lado dos seus.

E mais; peço que não me mandem flores depois que eu morrer... Me mandem agora, para que possa sentir alegria em vida. Av. Cerro Azul 1200 - Ap 2304.

Que Dr. Taguchi descance em paz e alegre por saber que em vida tinha amigos/as de verdade...
Maria Newnum

Anônimo,  13:13  

Maria o rapaz das 21h10, se chama J Roberto Balestra, como deixa bem claro, antes de iniciar seu comentario, seja um pouco mais atenta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima