Maringá: uma ‘junta de prefeitos’?
A exemplo do que ocorreu em determinado momento no regime militar, alguns consideram que Maringá, nesta gestão, será administrada por uma ‘junta de prefeitos’ formada por Ruiz, Sorvos, e Bovo, que vieram de fora. O regime poderia ser o parlamentarismo ou monarquia, com Silvio II, fazendo o papel de Presidente ou Rei, ou como acham alguns, uma ditadura, tendo com ditador Ricardo Barros. A Câmara esta ‘fechada’, e só atua para homologar o que a junta faz, a mando do ditador. Dá dó de ver o prefeito eleito se prestando a este papel. Pena do povo que confiou. Até quando vai durar este estado de coisas? Acho que o deputado está exagerando na mão. A casa pode cair.
Akino Maringá, colunista
5 pitacos:
Impressionante o número de besteiras, asneiras, mentiras, lorotas, aberrações e idiotices que o "nosso" prefeito e sua turma falam.
Pior ainda é a falta de questionamentos dos meios de comunicação sobre as barbaridades pronunciadas por essa turma do calote ético. Sinal que o calaboca funciona muito bem!
Maringá! A capital da "canalhice"!!!
MEU AVÔ TINHA UMA JUNTA DE ANIMAIS QUE USAVA EM SUA PROPRIEDADE RURAL.
RICARDO BARROS TEM OUTRA, SÓ QUE É URBANA!!!
O sr. Ricardo Barros e' uma especie de ARMANDO FALCÃO, homem forte da DITADURA MILITAR.
Os vereadores subservintes so' dizem amem, mas na hora que o pau comer......vai tudo pro inferno!
OSCAR....PETA
Caros amigos, ditadura ou não a cidade está em uma fase boa!
De evolução na infra-estrutura e de investimento em várias áreas.
Que essa "ditadura" seja eterna!
Se precisar de mais um prefeito , pode chamar o Bega de Astorga, rssss
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.