Má-ringá
Do leitor:
O comércio do Miosótis fez uma promoção que começou em dezembro, a cada R$ 20,00 o consumidor ganha um cupom, amanhã à tarde (domingo) haverá os sorteios. O principal patrocinador é o vereador Wellington Andrade. No cartaz diz que o primeiro prêmio é uma motocicleta doada por ele além de outros bindes: máquina de lavar roupas, de fazer pães, TV 29, micro-ondas, forno elétrico, centrífuga de frutas e outra de roupas. Não sei se estou desatualizado mas não é necessária autorização da Receita Federal? Nos cartazes não especifíca, também tanto nos cupons como nos cartazes promocionais não diz como será o sorteio, quem fiscalizará etc.... quanto ao prêmio existe uma foto de uma moto ¨apenas ilustrativa¨não especificando marca, modelo nem cor. Isso é legal???
[Em Maringá, se faz rifa irregular há décadas e anuncia-se bingo em programas de televisão; o Wellington Andrade já havia feito isto antes de se eleger, imagine agora]
4 pitacos:
Não se preocupe. Há um ditado que diz:
A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO... ACONTECE.
A JUSTIÇA TARDA, MAS TARDA, MAS TARDA, MAS TARDA MESMO...
É A JUSTIÇA PPP
SEM CONTAR O CARRO DE SOM QUE PASSAVA NA RUA COM O SOM NA MAIOR ALTURA,MAS NÃO AVISANDO QUE ELE FALOU AMÉM PARA AUMENTAR A TAXA DE LIXO NA AGUA,MARINGÁ PARECE QUE NÃO TEM LEI, AS PESSOAS ELEITA PELO POVO FAZEM O QUE QUER E OS GUARDIÃES DA CONSTITUINTE ESTÃO DE FERIAS.
E este é o papel do vereador, ainda um xa deste é o mais votado da terceira cidade do Paraná, imagine os outros, só pensam neles. Já pensaram que na Camara Municipal não mais aqueles porra louca como o Zago, Antonio Preto, Cabo Ze Maria e outros, hoje os caras chegam todos cheios de moral, quando sobem no púlpito, seguém a maestria dos Barros. Os homens são fortes ou os vereadores são meia boca?
NÃO MISTURA O ZAGO E O ANTONIO PRETO COM ESTA CAMBADA NÃO, OS DOIS SÃO GENTE SÉRIAS QUE TEM MORAL E ETICA, PORISSO RIGON NÃO DEIXE MISTURAR ESTES CIDADÕES DE MORAL COM ESTA RATAIADA QUE ESTA NA CAMARA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.