7.1.09

Lan-house da Câmara vai acabar

 Por determinação do presidente Mário Hossokawa (PMDB), a chamada lan-house pública que fica na entrada do prédio da Câmara Municipal de Maringá vai acabar. São computadores colocados à disposição de populares e foi instalada para tentar minimizar o escândalo da compra superfaturada de laptops (R$ 11 mil). À época, o Legislativo divulgou que haveria um convênio com o Senado para a lan-house, mas como se vê foi puro agá.
Lamenta-se que Hossokawa tenha determinado também o bloqueio do acesso dos computadores da casa aos blogs, inclusive os de notícias, como este. Provavelmente ele está "mordido" ou movido por rancor temporário, embora digam que esteja simplesmente cumprindo ordens do deputado Ricardo Barros (PP). A blogosfera maringaense deve aguardar que ele reveja essa posição, aparentemente de retaliação à fiscalização que este blog faz às coisas legislativas. Vamos esperar umas 48 horas.

5 pitacos:

Anônimo,  19:15  

rigon os pc´s da lan house popular foram comprados pelo governo federal e nao pela cmm...

agora que é uma vergonha o japones acabar com ela a isso é...

Anônimo,  23:02  

Anônimo das 19:15 é racista, o fato de citar "japones". comprova.
Rigon, você acha correto funcionários em serviço, utilizar um bem público e matar o tempo navegando na internet.Foi bloqueado não somente blogs, mais também, coisas podres e sujas...

Anônimo,  23:11  

Rigon, todo mundo está conectanto na câmara o seu blog e todos os demais.Tem garoto ficando louco. Deixa como está, a rede dos penetras foi rápida e tranquila. Escondido é mais gostoso.

Anônimo,  09:23  

OQUE VÃO FAZER COM OS COMPUTADORES DA LAN HOUSE, VÃO LEVAR PARA CASA?

Anônimo,  14:48  

Esse Mario e um retardado o cara tem problema com tecnologia ele nao ganha mais eleiçao no parana pode acreditar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima