Haja paciência!
Não sei por que o Governo instituiu uma lei obrigando operadoras, bancos e afins a atender o consumidor com rapidez ao telefone, se ele mesmo não a cumpre. Falar ao telefone com alguns órgãos municipal, estadual e federal exige no mínimo paciência. Tentei falar ao telefone com o Núcleo Estadual de Educação de Maringá e fiquei mais de 10 minutos aguardando. Uma voz dizia: ‘Aguarde, sua ligação é muito importante para nós’. Em seguida, repetia a mesma mensagem em inglês. Eu lá ao telefone ouvindo o mesmo diapasão. Até que desliguei sem ser atendido. Haja paciência!
Donizete Oliveira, jornalista e professor em Maringá
3 pitacos:
Faça o que eu falo, não faça o que eu faço!
Amigo Donizete, realmente, durante toda a semana teve congestionado as linhas do Núcleo Regional de Educação, em face das inscrições para o PSS ( de 18 à 25 ), candidatos dos 30 municípios da região tentando conseguir algumas informações, muito embora as instruções estavam todas na net. Com certeza voltarão ao normal na segunda.
a demora no atendimento do NRE é pelo fato das inscrições do PSS que está acontecendo de 18 à 25 pela net e os candidatos dos 29 municipios estção contactando pedindo informações.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.