23.1.09

Haja paciência!

Não sei por que o Governo instituiu uma lei obrigando operadoras, bancos e afins a atender o consumidor com rapidez ao telefone, se ele mesmo não a cumpre. Falar ao telefone com alguns órgãos municipal, estadual e federal exige no mínimo paciência. Tentei falar ao telefone com o Núcleo Estadual de Educação de Maringá e fiquei mais de 10 minutos aguardando. Uma voz dizia: ‘Aguarde, sua ligação é muito importante para nós’. Em seguida, repetia a mesma mensagem em inglês. Eu lá ao telefone ouvindo o mesmo diapasão. Até que desliguei sem ser atendido. Haja paciência!

Donizete Oliveira, jornalista e professor em Maringá

3 pitacos:

Anônimo,  15:38  

Faça o que eu falo, não faça o que eu faço!

Anônimo,  17:43  

Amigo Donizete, realmente, durante toda a semana teve congestionado as linhas do Núcleo Regional de Educação, em face das inscrições para o PSS ( de 18 à 25 ), candidatos dos 30 municípios da região tentando conseguir algumas informações, muito embora as instruções estavam todas na net. Com certeza voltarão ao normal na segunda.

Anônimo,  17:47  

a demora no atendimento do NRE é pelo fato das inscrições do PSS que está acontecendo de 18 à 25 pela net e os candidatos dos 29 municipios estção contactando pedindo informações.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima