27.1.09

Guerra declarada

Os feirantes da feira-livre da avenida Mauá, que acontece aos domingos, decidiram pedir providências ao prefeito de Maringá por causa dos problemas causados pela boate Ozone. QUem conta é Lauro Barbosa.

4 pitacos:

Anônimo,  13:46  

olha nao podemos ficar ligados a feirantes e sim a sociedade de maringa nao e a feira e sim a populacao filhos e outros ali e um antro de rebelados drogados e marginais nao e a 1 vez que acontece algo se nao for tomada nenhuma providencia ou as costas e bem larga ou alguem tem algo preso com essa ozone povo vamos acordar pra maringa estao destruindo nossa cidade cancao esta parecendo uma cidade sem peso e sem medidas isso seria sem direçao silvio por favor por meus pelos seus pelos dos outros filhos vamos analizar a nossa cidade se vc nao tomar alguma atitude em relacao ao uma boa engenharia de transito na nossa segurança diaria nao quero me manter carcere de minha liberdade socorro silvio ou sera que preservei tanto meu voto em vao por favor silvio faça algo pelo amor de deus e sua cidade a quanto prima

Anônimo,  13:53  

Pois é..melhor cuidar desse caso, antes que a Ozone faça a feira virar uma zona

Anônimo,  14:51  

Não sabia q o Silvio era dono da O'Zone Club, libera uns convite ae prefeitim.

Anônimo,  16:46  

Podiam ter feito o pedido pessoalmente, pois domingo passada o Silvio estava lá (na feira) com sacolinha e tudo, parecia em campanha, comprimentado todos os feirantes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima