21.1.09

Giro pela internet

Um - Qual o sentido de morar em Maringá e torcer pelo Corinthians e não pelo Grêmio Maringá, quando este existia?
Dois - Dois lados.
Três - Cine Horizonte: os verdadeiros culpados.
Quatro - Espadas a aserviço de Deus.
Cinco - A utilidade do dedo.

3 pitacos:

Anônimo,  10:25  

Ridícula a primeira questão. Torço pro Chelsea se eu quiser. O gosto é meu. Porque ser católico se somos brasileiros? Então deveríamos rezar pra Tupã? Porque gostar de loira se sou moreno?

Quem vem com esses papos ignorantes normalmente é curitiboca que não entende porque no norte e no sul do Estado quase ninguém torce pro trio de lata.

Os curitibocas passaram 200 anos sem pisar no interior, que só foi explorado quando os ingleses resolveram lotear e os paulistas, mineiros, gaúchos e nordestinos vieram trabalhar nestas terras.

Aqui somos descedentes dessa gente, que trouxe para esta terra sua disposição para o trabalho -- crescemos indepententes de uma capital ausente -- e seus costumes, como preferências esportivas. Sou descendente de paulistas trabalhadores e torcedores de times daquele Estado. Portanto, Jones Rossi, vá à m*.

Anônimo,  12:17  

Identidade própria é ter o livre arbítrio de escolher o que bem quiser e o que bem entender. Se a pessoa mora em Porto Alegre, por exemplo, torcer pelo Gremio ou pelo Internacional porque todos ali devem torcer é ter identidade própria? Na minha visão isso é justamente o oposto.

Morar em Maringá e torcer pelo Corinthians, ou Palmeiras, São Paulo, etc... é ter a identidade própria de escolher o clube que lhe apetece. Cada um faz o que quer. Esse sim é o sentido de identidade própria.

Anônimo,  18:36  

Em Astorga
notícia para rede nacional
Prefeito de Astorga ou Astorgueiras?
Bega convoca os vereadores para uma extraordinária em regime de urgência , para (pasmem) votar uma lei que libera o NEPOTISMO...
Que será que esta querendo com isso?
As boas línguas dizem que é para colocar sua esposa e seu filho e um cunhado de um vereador nas secretárias que ainda não foram ocupadas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima