Esfaqueamento no Saop
Um coletor da Secretaria de Serviços Públicos de Maringá acabou de ser preso pela Polícia Militar. Ele é acusado de esfaquear um colega de serviço, depois de uma discussão, na SSP (antigas instalações do Saop). Ele teria chegado para trabalhar, pela manhã, com sintomas de embriaguez.
A vítima está sendo socorrida no Hospital Universitário Regional de Maringá. Após o esfaqueamento, ele fugiu mas foi seguido por outros colegas de serviço. O coletor foi preso num ponto de ônibus, no Jardim Olímpico.
2 pitacos:
perai ??? saop.........jd olimpico ???? tem algo errado ai !!!!!! saop perto sarandi e olimpico da coca cola , foram correndo ate um ponto de onibus do olimpico ??????? eita !!! mais de 15 km , barbaridade !!!.
Tá rolando uma versão um pouco diferente: o cara que levou a facada (um grandão) era bem briguento e sempre dava rasteiras ou tapas nos colegas e nesse dia havia feito isso com o cara que o esfaqueou, acho que o nome era João. Após o ato João foi pro terminal pra pegar o ônibus pra casa e foi preso ali mesmo. Dizem que era um homem tranquilo e tem 24 anos de prefeitura.
Resta há polícia apurar o caso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.