Em Maringá, até ombro gay é proibido
Iuska Wolski, homossexual assumida, estava ontem em um bar próximo ao Estádio Willie Davids com sua namorada quando foi surpreendida: a dona do bar encostou as mãos em seus ombros, nervosa, dizendo em tom alto “Aqui não, né!”. Mais.
10 pitacos:
Quanta estreiteza nestas cacholas de minhoca! Maringa precisa começar a organizar desfiles pra melhorar a auto-estima gay e diminuir um pouco este atraso moral.
Até tu, Iuska?
Ataque de histeria relogioso-medieval ninguém merece, viu...
É uma pena, conheço as garotas do D'Vynil e elas são muito gente fina, e tem muito respeito, sem contar as festas que elas promovem, são de primeira com conceito A e respeito. Eu aconselho.
Já já vão estar exigindo poder se beijar dentro da igreja, anotem aí!
Estes dias conversando com um amigo ele relatou algo que me deixou intrigado: Ele me dizia que o "GILLETÃO", é muito perigoso, perguntei porque? Me respondeu porque age com a alma feminina, pode conferir, não sei se e coincidência mas ele citou alguns nomes, e a caracteristicas são realmente bem como ele falou são sangüinários mesmo, ou pode ser uma mera coincidência.
Mas continuei a desafiar a tese por ele elaborada, novamente ele referiu-se a pessoa que tem a dupla personalidade, isto quer dizer ele não sabe o que ele é!
Quando está com a família e uma coisa, precisa aguentar firme quando está no seu trabalho, precisa transformar o lado feminino no sigilo, nada contra e nem a favor mas o meu amigo não deixa de ter um raciocínio interessante, o "bissexual" tem que ser duas pesssoas, ser uma já é difícil.
Não entendi nada.Se o cara é gay então nao poderia estar com Namorada e sim Namorado.E outra coisa,acho que a dona do bar se assustou, achou que depois de ombrinho eles iriam partir para o beijo, ai ninguem merece né.
O movimento GLBT precisa se organizar aqui em Maringá e promover algumas ações para dar visibilidade à esta classe e exigir seus direitos...
Talvez estejamos fazendo muito drama à toa. quando a gente nao se aceita, acaba assumindo tudo como uma condenaçao, um olhar, um nao olhar, um gesto, a falta de um gesto, etc. É a tal de sindrome paranoide.
Nao sei se a boa resposta era mesmo ter se retirado do bar. Se todos tem direito de estar la, porque duas mulheres que se amam nao poderiam estar? A lei brasileira finalmente reconhece que homossexualidade nao é doença nem crime, entao, usemos nossos direitos. "Aqui nao?" Ora bolas, porque nao? Aqui é que sim! Um beijaço na hora, com todo mundo que esta na mesa, na esportiva, na boa. Se mesmo os heteros tem este direito, de exprimir sua homossexualidade em público, porque nao os exclusivamente homossexuais?
Se a santa encrespar, faz o favor de chamar a polícia, porque ta na hora de fechar botecos criminosos, (a maioria nao da nota fiscal), igrejas discriminatórias, tudo o que for contra a lei.
A cabeça do maringaense ainda é cheia de falso moralismo. Pessoas que se assumem são muito melhores e mais felizes. Pior mesmo é ser casado, não ter coragem de se assumir, pegar o seu golf prata e ficar atras de meninos na avenida Brasil enaquanto a mulher dorme em casa com os filhos. x
Palhaçada esses bares, portituição neles pode ter, como em alguns bares da Humaitá, né. Homessexual é proibido, gente baixa.
MARINGA TA PERDIDA NA H O M O F O B I A NINGUEM TINHA PRESTADO ATENÇAO AINNNNNNNNNDA,POXA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.