Em Cruzeiro do Sul, eleitos faltaram à posse
Em Cruzeiro do Sul, o prefeito Ailton Buso de Araújo (PT) recebeu as chaves da prefeitura das mãos do padre. Na cerimônia de posse, aliás, só apareceram o prefeito, o vice Valdemar Salvadego e os três vereadores eleitos pelo PT: Carlinho Gato, Celso Figueiredo e Barraca. Os outros seis vereadores eleitos e diplomados - quatro do PSDB, um do PMDB e outro do PT - simplesmente não apareceram para a posse. Teria sido uma retaliação por causa da derrota do candidato da situação, o tucano Francisco Bruneli, que recebeu 47% dos votos em outubro.
Comenta-se na cidade que os gazeteiros serão chamados por edital e terão 15 dias para assinar o termo de posse, correndo o risco de perder as vagas para os suplentes.
3 pitacos:
Que irresponsabilidade. Já faltaram no primeiro dia de trabalho.
Quer me parecer que dar prazo já foi uma coisa muito... como direi? light...
As autoridades competentes deveriam dar apenas três dias para comparecerem os SUPLENTES, diante do desinteresse dos eleitos...
Zé do Coco
Que barbaridade! isso demonstra o quanto alguns sujeitos acostumados a mamar no poder publico , ao perderem a teta ficam assim... biquinho caído!!!!heheheheheh.
que falta de responsabilidade!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.