Duas do Verde
De Verdelírio Barbosa:
Unimed alerta
A Unimed Maringá informa que estão sendo praticados golpes de compras em seu nome, com pessoas que estão se passando por funcionários da Unimed entrando em contato com o comércio em geral e realizando compras sem autorização da cooperativa. A Unimed Maringá sugere que em caso de dúvida, no momento da venda, o comerciante entre em contato com o setor de compras da cooperativa através do fone 3221-2770.
Clientes fiéis
O restaurante do SENAC em Maringá perdeu nesta semana dois clientes fiéis, os dois professores e ambos morreram vitimados pelo câncer. O professor José Machado Homem e o professor Benedito da Silva almoçavam todos os sábados naquele restaurante.
Coluna completa.
2 pitacos:
Com relação ao golpe, ligaram na minha empresa usando o nome do Santa Rita Saúde. Desconfiei do golpe quando um senhor que trabalha com fretes veio retirar a mercadoria. Verificando o número de tel. que tinham ligado descobri que era de um orelhão em frente a igreja Cristo Ressucitado. Fui até lá, vi uma Mercedes Classe A. Liguei pra minha secretária e pedi que verificasse a placa do veículo através do site da ACIM e foi constatado que as placas eram de uma moto Honda CB 500. Acionei as Polícias Civil e Militar mas não vieram apesar de eu ter insistido. Depois de UMA HORA um sargento me ligou e disse que não poderia ter atendido pois só tinha uma viatura que cobria todo o centro da cidade. É mole? A gente descobre tudo, passa tudo pra Polícia e os caras não fazem sua parte.
Essa é a polícia por que pagamos altos impostos. Quando precisamos não fazem nada, mas se fosse um amigo ou parente deles, com certeza o vigarista já estaria preso.
Fato curioso é a ACIM ter acesso ao cadastro de placas de veículos. Se eles podem qualquer cidadão tem o direito de ter acesso a tal cadastro. Ou não?
Conselho, tem ue fazer uma representação junto a PM para apurar as resposabilidades, pois ocorreu o crime de prevaricação, art. 319 do Código Penal. Se algum promotor, juiz ou delegado leu este o pitaco das 08:20, tem o dever de agir.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.