Distância
Quando assumiu a prefeitura para o inédito segundo mandato, o prefeito Silvio Barros II (PP) disse que desta vez iria governar mais ao lado do vice-prefeito Carlos Roberto Pupin (PDT). Barros e Pupin, no entanto, não estão discutindo nomeações, no auge do fervo da escolha de assessores.
Mas a culpa não é dos irmãos Barros. Pupin está descansando com a família em Orlando, Estados Unidos.
6 pitacos:
o problema esta nos cargos de ccs que o pupim possuia...possuiaaaaaaaaa.. coma enttrada de novos secretarios os ccs do pupim foram para rua.. na secretaria de educaçao a marcia mandou embora uma ccs e era pessoall. coisa feia marcia socrepa
Na verdade as nomeações estão sendo feitas pelo Ricardo Barros.
Manda quem pode, obedece quem tem juizo.
tambem conheço essa cc que era do pupim e foi enxotada da secretaria...hoje quem esta la é uma amiguinha da marcia socrepa ela é rodada, veio de manaus, curitiba separou-se e caiu em maringa de novo.. a mulher é barra pesada....ja tem armado barraco com os professores internamente... o pior é que tem de se cuida com esse tipo de pessoa... pois tem a proteçao da marcia socrepa... sem chance de ir para frente.... xx
A omissão do Dr. Pupim tá contribuindo para essa cczada tomar conta por conta do chefe que manda até no prefeito. Bem feito pra todos nós.
Porque em vez de ficar colocando amiginhas em cargos cc não se preocupa em fazer educação, pois a imagem de Maringá quando se trata de educação municipal está bem arranhada no Paraná.
O PDT ABAIXOU TANTO QUE APARECEU O FUDILHO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.