De fora
Neumar Adélio Godoy, ex-reitor da UEM, e Ercílio Santinoni não fazem parte do segundo mandato do prefeito Silvio II. Os dois eram coordenadores, ou seja, super-secretários.
Uma iniciativa de Santinoni - facilitando o funcionamento de microempresas - virou notícia nacional no primeiro mandato.
7 pitacos:
Parece que as pessoas só são usadas, mesmo. Mas, se elas preferem assim...
Por falar nisso, quem foi mesmo aquele secretário que embolsou 100.000 de uma empresa de onibus para a campannha e não repassou ao partido?
Olha, são pessoas boníssimas mas, devagar, quase parando......infelizmente.
precisamos de pessoas atívas, cheias de
"tezão"
que ele é fraquinho isso eu presenciei...e os protegidos dele tambem eram, mas ja estao dando o fora.
com a saida do pro neumar a indicada dele na secretaria de educaçao ja foi dispensada....A Ivete seria a candidata dele para ser secretaria de educaçao (fracaaaaaaaaa) tentou segurar ate essa seman hoje sexta feira foi dispensada....ela la dentro é para nos professores apenas um adendo... estamos dia a dia perdidos na secretaria de eeducaçao.... estamos no pico da crise.... para alguns ja estamos no lodo..e a marcia vem com o o pappo para nós na secretaria de que esta melhorando estamos com propostas..pura balela..quer nos enganar com o papo politiqueiro que ela possue.... dia a a dia percebe-se a fraqueza dela na educaçao
Três anônimos se manifestaram acima, dizendo que os comissionados eram "fracos". Poderiam ser mais explícitos> Que significa ser fraco, para vocês? Tem a ver com algum esquema ou algo parecido?
Neumar...lento, indeciso, pau mandado, ninguém sabia o que ele fazia na Seduc. Só sabia ferar os funcionários, inclusive os ccs do prefeito,.
Se foi mandado embora, foi tarde.
O que se sabe é que numa outra instituição, em que ele era sócio, o outro não suportou x e correu com ele.
Metido a sabido, porém não sabe de nada. Vai com Deus x...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.