16.1.09

Curuca II

Complementando a postagem sobre a situação eleitoral em Mandaguaçu, consultei o site do TSE e obtive as seguintes informações: A prestação de contas do prefeito eleito Ismael Ibraim Fouani apresenta receitas e despesas no valor de R$ 9.845,00, e chama atenção o fato de toda movimentação ser em espécie, ou seja, não houve a abertura de conta corrente bancária obrigatória. Sem entrar no mérito quanto valor, que muitos podem considerar irreal para uma campanha de prefeito, acho que a irregularidade é insanável e pode dar curuca mesmo, como bem definiu o Rigon.  Destaco que dentre as despesas relacionadas não consta o nome de um apresentador de televisão, que algumas vezes fala sobre o candidato, inclusive hoje, e que diz ser ‘um grande amigo’. Tenho dúvidas da sinceridade da amizade.

Rábula do Ivai, autodidata em direito, com ‘especialização em prestação de contas eleitorais’

4 pitacos:

Anônimo,  08:37  

esse negócio de insanável, nos maringaense estamos de saco cheio, o nome parece ser forte.

Mas quanto mais insanável mais forte fica , o insanável aqui em Maringá depos de cassados. tomou posse e virou Presidente da Camara de Vereadores da 3ª cidade do Estado do Paraná.

será que que as autoridades judicais quando recebe o salario suado no final do mês eles mão tem peso na consciência.

Agora voces de Mandaguaçú, não perca tempo este tal de insanável e a mesma palavra do Ricardo Barros "INTERINSTITUCIONAL", é os fim dos tempos!

Anônimo,  11:16  

Tem muita "patifaria" na eleição aqui em Mandaguaçu.

A gasolina correu frouxa. Muitos carros adesivados eram mantidos a custa de quarentinha por semana.

O candidato que ganhou tinha um monte de cabo eleitoral e carros de som na campanha. Pelo visto não declarou nada.

Esperamos que as coisas se esclareçam!

Anônimo,  12:24  

Mandaguaçu é caso especial. O pai do candidato eleito é rico e tinha uma fixação pela eleição do filho que faz campanha a muito tempo. Dizer que gastou só menos de R$ 10.000,00 é brincar com a justiça eleitoral.

Anônimo,  09:02  

Atenção Imprensa e MP!!!

Se isso acabar em pizza,podemos esquecer de justiça,pelo amor de qualquer coisa gente,não abrir uma conta corrente que é obrigatório e ainda por cima não sabia que precisava declarar o dinheiro gasto em doação?Esse cara ja foi vereador por dois mandatos,pelo menos isso ele deveria saber.Tomara que a imprensa não abafe isso,ou tomara que o MP não se faça de que nada ta acontecendo,gente isso é noticia estadual ou até nacional,não achei ninguem que não tenha aberto conta corrente na campanha.Tenha santa paciencia.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima