5.1.09

Criatividade

Daqui.

9 pitacos:

Anônimo,  12:42  

dá até medo, é assustador.

Anônimo,  13:23  

Credo em cruz.
Vade retro, Satanás!
Bem que minha avó dizia: o Inferno é aqui! O Duro é que são dezenas, centenas de Lúcifers!!!!

Anônimo,  13:26  

Para quem sabe fazer a distinção é o verdadeiro significado e a visão, realmente é assustador, mas é a realidade, nua e crua. Entraram para está finalidade, em servir, é o verdadeiro serviçal, sem nenhum aspiração e respeito das humildes ou confiantes votos em que depositaram para estes monstros que abocanham o dinheiro público no primeiro voto na camara que se inicia o pleito 2009 a 2012.

Mas nunca é tarde, senhores eleitores aprendam isso e que sirva de lição, 4 anos passa muito rápido, não se esqueçam desses, e muito parecidos a esses aparecerão, portanto analise, e votem com convicção, vote em gente que tem capacidade é honradez, é sobre tudo temente a DEUS.

Anônimo,  13:39  

Não fiquem com medo, apenas escondam suas carteiras!

Anônimo,  14:28  

Criatividade???? nao sei onde, bom o q menos se tem nesse blog é Criatividade...

Anônimo,  18:06  

QUE NOJO!

OSCAR...PETA

Anônimo,  22:49  

Estou decepcionada, votei no Dr. Paulo Soni e ele se mostrou um tremendo lambe-botas e beija mão do prefeito,como as pessoas de transformam diante dx,Dr. Paulo ainda está em tempo,reveja seus conceitos,pense em tudo que o Sr. passou na doença,não nos envergonhe dessa forma ,tenha um pouco de temor de Deus e não se venda desse jeito,cx x o Sr. ser rejeitado nas urnas,pensa bem, põe a mão na conciência.

Anônimo,  23:38  

Ledo engano! Ví, acreditei, senti firmeza, quando ví um rapaz que achei diferente, uma certa vez no Conj, Tuiuti, com uma carreata, onde discursava em cima de um palaque móvel, uma nova era, uma renovação.

Não quero comentar e nem nominar certas lideranças politicas do bairro diziam este vai ser uma decepção, e não acreditei, depositei o meu voto e pedi mais 2 votos para os meus familiares sendo uma da minha mulher, outra da minha filha, para esse vereador Welington de Andrade.

Amigo que me orientou-me o dia que eu ti encontrar serei humilde e pedirei desculpas por não ter acreditado em voce.

Se ele me enganou quantas pessoas ele deve ter persuadido dessa forma, mas ele vai ter o troco em 2012, eu quero ser o cabo eleitoral número HUM dele pode acreditar, votei acreditando no danado, e o primeiro voto dele foi contra o povo.

Wellington eu votei em voce e voce vota em aumentar os cargos de confiança, venha aqui no bairro com o seu palaque móvel nos explicar para que serve este aumento de CCs.

Seu eleitor traido!

Anônimo,  09:14  

me deu medo uiiuiuiaai
sonhei de noite com os monstrossssssss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima