Contas rejeitadas
Na comarca de Formosa do Oeste, quatro prefeitos e 27 vereadores eleitos tiveram as contas reprovadas pela Justiça Eleitoral. "Se mantida depois do julgamento dos recursos, gera a impossibilidade de obtenção da declaração de quitação eleitoral, o que impede os políticos “reprovados” de concorrer a cargo eletivo por quatro anos", informa matéria da Folha de Londrina.
Em Maringá, estão com problemas com suas contas eleitorais os vereadores Flávio Vicente (PSDB), Carlos Eduardo Sabóia (PMN), Belino Bravin (PP) e o presidente da Câmara, Mário Hossokawa (PMDB).
4 pitacos:
Por enquanto. Lembre-se que Dr. Batista recebeu doações da UNIMED, suas contas ainda não foram analisadas, assim com de todos os não eleitos. Podemos ter mais gente também.
o flavio vicente resolve rapidao
mpede ao tio Wilson mattos pedir para o ALvro dias que esse manda no resto.. e ta resolvidoooooooooo..sem delongasssssssssss
É inacreditavel um vereador com as contas rejeitadas ser presidente da Câmara Municipal.
Quero parabenizar as autoridades judiciárias da comarca de Formosa do Oeste, tem respeito com o contribuinte, que paga os politicos e as autoridades judiciarias. Dessa forma o povo fica mais esperançoso com o futuro do amanha.
Eu já postei mais de dez vezes acho que os quatro vereadores de Maringá deveriam ser afastados, e depois eles prepararem a defesa, por favor Justiça, faça Justiça, o povo já não aguenta tanta injustiça.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.