6.1.09

Conceito

No blog do Salsicha, na enquete que pergunta sobre a qualidade dos atuais vereadores maringaenses, a classificação "péssima" já foi escolhida por mais de 71% dos internautas.
Deve ser recorde, pois não faz uma semana que assumiram.

3 pitacos:

Anônimo,  10:57  

A cada eleição acreditamos, até porque é só isso que nos resta, que os candidatos irão melhorar, é, tomar vergonha na cara mesmo, mas basta os eleitos tomarem posse que volta tudo ao normal, para eles, ou seja, nem atendem mais aos seus eleitores, que mais uma vez os colocaram lá, depositando mais um mandato de confiança, mas não adianta, como diz um sábio blogueiro: cada cidade tem o prefeito e o vereador que merece, antes da campanha, eu mesmo podia passar a mão da bunda do John que ele não falaria nada, me atendia, perguntava o que eu estava precisando, me atendia a hora que fosse necessário, pois bem, passada a avalanche da sua impugnação, esta de volta a câmara, ah nem atende, quando atende pede pra secretária marcar no outro dia, aí , mais uma vez acreditando, voltamos no horário combinado, e nem atende, ou manda falar que não está, que esta em reunião com o prefeito, outro também da mesma estirpe, mas enfim, caso estivessemos vendendo lap-tops para o dito vereador, acho que nos receberia com tapete vermelho e cafezinho, ou pra tratar de algum tombamento de prédio público, assim, aí seria na hora. mas enfim, resta torcermos para que este vereador caia bonito nas próximas eleições, e ainda uns puxa-sacos acham que ele sairá canditato a deputado, nesta vez pra vereador foi no sufuco, se depender de mim e mais gente que arrebaterei pra atrapalhar suas pretensões não vai longe não. E aí vamos ver quem será o trator que passará por cima de tudo, aquele ou aqueles que não gostaram taí meu nome e celular é só ligar . Muito decepcionado mais uma vez, atenciosamente Agnaldo R Vieira - 8406-2555

Anônimo,  11:15  

QUE VERGONHA...NEM COMECARAM A TRABALHAR E JA DERAM AUMENTO NOS (CC) PARA O PREFEITO...
PQ NAO DAO AUMENTO DE SALARIOS PARA OS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA, COMO OS GARIS...E PROFESSORES?????
VERGONHA....PRA NAO FALAR OUTRA COISA!!!

Anônimo,  16:51  

so isso de regeiçao 71% é muito poucoi tem de ser 90% de vergonha
com o macieira encabeçando chegaremos a100% de pessimos

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima