Câmara vota reajuste de servidores
Os vereadores maringaenses foram convocados para mais uma rodada de sessões extraordinárias, que acontecerão de segunda a quarta-feiras da semana que vem. Eles votarão três projetos enviados pelo prefeito, todos alterando aspectos do orçamento deste ano, e um da mesa diretora do Legislativo que reajusta o salário dos funcionários da casa.
Do Executivo, um projeto de lei faz alterações no plano plurianual (2006-2009); outro altera dispositivos da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2009; e o terceiro muda a lei orçamentária deste ano. Já o projeto da mesa diretora concede reajuste de 5,09% aos servidores da própria câmara municipal "para preservação de seu poder aquisitivo”.
3 pitacos:
É simples. Quando se trata de aumento de impostos, a Câmara e o sr. Prefeito aplicam um índice maluco e toca o pau no c. do contribuinte. Para o aumento do funcionalismo basta aplicar o mesmo índice e, quem sabe, diminuir o absurdo número de CCs e, com esse dinheiro, pagar um salário justo para os funcionários.
Também acho muito "engraçado" esse percentual. Qual foi mesmo o percentual de aumento no valor dos salários do CCs? E quantos CCs foram criados mesmo????
O negócio é rir para não chorar.
È verdade......
O problema é que o PT botou 3.000 funcionários a mais na prefeitura.3.000
Tipo assim, gente de muita conversa, muita reunião, padrinho bom e, muito pouco trabalho.
Dá-lhe ter que pagar toda esta gente....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.