28.1.09

Clone


Pra que criar, se você só pode mudar a cor?

17 pitacos:

Anônimo,  09:01  

Méel deeelssss!!!
quem foi que fez essa logo!!!????

Anônimo,  09:01  

Nada se cria, tudo se copia.

A idéia de ter um blog você também copiou de alguem.

Anônimo,  09:09  

boa rigon!!! agora falta vc dar o nome dos criativos. lembra do galo maringa? é a mesma coisa, os burrinhos daqui acham q nunca serão descobertos: http://www.estadao.com.br/fotos/adapjuventus.jpg

Anônimo,  11:14  

Poxa. os caras já tem franquiados no leste europeu?

Anônimo,  12:12  

hahahahahahahahahha... franquia no leste europeu foi joia! mas precisamos saber: qual agencia foi a (i)responsavel por isso? será q o dono da pizzaria (q deve ter pago por esta chupada) ja viu essa barbaridade?

Anônimo,  12:20  

Eu sei de uma UNICA agencia q faz isso.

Anônimo,  14:03  

hahhahahahahahahahahahahahhahahaaha... essa da unica agencia me valeu o dia, to rindo sozinho!

Anônimo,  14:04  

pena q a pizzaria nao tem email, senao...

Anônimo,  14:27  

Cara, isso é gravíssimo.
Mas meus parabéns à agência, foi até a Grécia buscar inspiração.

Anônimo,  14:58  

Grécia não, filho... Na Rússia!

Anônimo,  15:10  

maringá é isso, minha gente. pra q tanta faculdade de mkt e publicidade se oq sai delas é gente capaz disso?!

Anônimo,  15:11  

http://www.estadao.com.br/fotos/adapjuventus.jpg

Anônimo,  15:45  

Claro que o dono da pizzaria não sabe dessa presepada, o negócio do cara é fazer comida e ganhar dinheiro.

Pra fazer uma sacanagem dessa, esse estelionato publicitário, o empresário poderia ter pedido para o filho dele fazer uma busca no Google Imagens. Mas provavelmente ele quis algo profissional e contratou o serviço de alguém que se intitula habilitado para isso.

Se o empresário tivesse copiado uma logo por conta própria só gastaria pra mandar fazer a fachada. Esse logo do Pepperoni é uma cópia descarada, não dá nem pra dizer que houve mera "inspiração".

Isso mostra como temos picaretas travestidos de publicitários em Maringá, que depois saem nas ruas com carrões e pinta de gênios das ideias, querendo pagar pau de Washingon Olivetto. Vergonha.

Anônimo,  15:55  

Exatamente, Leandro. Voltei aqui pq percebi que falei besteira. Foi uma confusão geográfica-linguística. I'm sorry!

Anônimo,  09:17  

Isso é coisa dos designers-que-mexem-no-corel, que ignoram a literatura e o rigor de uma atividade complexa como o design. Gente preguiçosa... templateiros safados. Ainda ficam nervosinhos quando o cliente evoca o famigerado sobrinho que manja de informática... Tsc.

Aliás, designer é quem se forma em design, assim como o dentista é formado em odontologia, o historiador em história... e não quem é deslumbrado por softwares e cliparts.

Anônimo,  10:27  

é que o dono tbem tem uma empresa de propaganda,
ele entende de publicidade!!!

hehe

Anônimo,  12:54  

dinamica propaganda visual....
essa e a empresa do dono....
quanta criatividade, o nome e a logo deve tb ser chupado...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima