boa rigon!!! agora falta vc dar o nome dos criativos. lembra do galo maringa? é a mesma coisa, os burrinhos daqui acham q nunca serão descobertos: http://www.estadao.com.br/fotos/adapjuventus.jpg
hahahahahahahahahha... franquia no leste europeu foi joia! mas precisamos saber: qual agencia foi a (i)responsavel por isso? será q o dono da pizzaria (q deve ter pago por esta chupada) ja viu essa barbaridade?
Claro que o dono da pizzaria não sabe dessa presepada, o negócio do cara é fazer comida e ganhar dinheiro.
Pra fazer uma sacanagem dessa, esse estelionato publicitário, o empresário poderia ter pedido para o filho dele fazer uma busca no Google Imagens. Mas provavelmente ele quis algo profissional e contratou o serviço de alguém que se intitula habilitado para isso.
Se o empresário tivesse copiado uma logo por conta própria só gastaria pra mandar fazer a fachada. Esse logo do Pepperoni é uma cópia descarada, não dá nem pra dizer que houve mera "inspiração".
Isso mostra como temos picaretas travestidos de publicitários em Maringá, que depois saem nas ruas com carrões e pinta de gênios das ideias, querendo pagar pau de Washingon Olivetto. Vergonha.
Isso é coisa dos designers-que-mexem-no-corel, que ignoram a literatura e o rigor de uma atividade complexa como o design. Gente preguiçosa... templateiros safados. Ainda ficam nervosinhos quando o cliente evoca o famigerado sobrinho que manja de informática... Tsc.
Aliás, designer é quem se forma em design, assim como o dentista é formado em odontologia, o historiador em história... e não quem é deslumbrado por softwares e cliparts.
17 pitacos:
Méel deeelssss!!!
quem foi que fez essa logo!!!????
Nada se cria, tudo se copia.
A idéia de ter um blog você também copiou de alguem.
boa rigon!!! agora falta vc dar o nome dos criativos. lembra do galo maringa? é a mesma coisa, os burrinhos daqui acham q nunca serão descobertos: http://www.estadao.com.br/fotos/adapjuventus.jpg
Poxa. os caras já tem franquiados no leste europeu?
hahahahahahahahahha... franquia no leste europeu foi joia! mas precisamos saber: qual agencia foi a (i)responsavel por isso? será q o dono da pizzaria (q deve ter pago por esta chupada) ja viu essa barbaridade?
Eu sei de uma UNICA agencia q faz isso.
hahhahahahahahahahahahahahhahahaaha... essa da unica agencia me valeu o dia, to rindo sozinho!
pena q a pizzaria nao tem email, senao...
Cara, isso é gravíssimo.
Mas meus parabéns à agência, foi até a Grécia buscar inspiração.
Grécia não, filho... Na Rússia!
maringá é isso, minha gente. pra q tanta faculdade de mkt e publicidade se oq sai delas é gente capaz disso?!
http://www.estadao.com.br/fotos/adapjuventus.jpg
Claro que o dono da pizzaria não sabe dessa presepada, o negócio do cara é fazer comida e ganhar dinheiro.
Pra fazer uma sacanagem dessa, esse estelionato publicitário, o empresário poderia ter pedido para o filho dele fazer uma busca no Google Imagens. Mas provavelmente ele quis algo profissional e contratou o serviço de alguém que se intitula habilitado para isso.
Se o empresário tivesse copiado uma logo por conta própria só gastaria pra mandar fazer a fachada. Esse logo do Pepperoni é uma cópia descarada, não dá nem pra dizer que houve mera "inspiração".
Isso mostra como temos picaretas travestidos de publicitários em Maringá, que depois saem nas ruas com carrões e pinta de gênios das ideias, querendo pagar pau de Washingon Olivetto. Vergonha.
Exatamente, Leandro. Voltei aqui pq percebi que falei besteira. Foi uma confusão geográfica-linguística. I'm sorry!
Isso é coisa dos designers-que-mexem-no-corel, que ignoram a literatura e o rigor de uma atividade complexa como o design. Gente preguiçosa... templateiros safados. Ainda ficam nervosinhos quando o cliente evoca o famigerado sobrinho que manja de informática... Tsc.
Aliás, designer é quem se forma em design, assim como o dentista é formado em odontologia, o historiador em história... e não quem é deslumbrado por softwares e cliparts.
é que o dono tbem tem uma empresa de propaganda,
ele entende de publicidade!!!
hehe
dinamica propaganda visual....
essa e a empresa do dono....
quanta criatividade, o nome e a logo deve tb ser chupado...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.