8.1.09

Cidade sem time, estádio em reformas


Página 22 da revista Placar (Editora Abril), janeiro de 2009. Clique para ampliar.

8 pitacos:

Anônimo,  20:53  

Cidade sem time, estádio em reformas e secretária derrotada e amparada pelo prefeito

Anônimo,  21:24  

Triste cidade isolada do mundo. Dá pena e vergonha das últimas administrações de aventureiros (políticos e empresários sacanas)

Anônimo,  21:27  

Sou técnico! Não escrevo, conserto! Mas ...Depois que passei a ser blogueiro fiquei deslumbrado pelo mundo das possibilidades e isso me ajudou a perceber o quanto eu era ignorante perante o mundo.
Buscarei sempre melhorar a gramática. Saberás quanto eu sou criativo.
Agora pós turbulências eu estou firme na luta e agradeço a você pela paciência.
J. Silva

Anônimo,  21:55  

Uma cidade tão propicia para criação e manutenção de uma boa equipe de futebol, só não tem por causa de falta de planejamento e gestão.

Retrato do futebol nesse país.

Anônimo,  22:07  

vontade de chora
afff muita foda isto
tomara que vir flamengo joga aqui maringa
dai wd fica lotadooooo
para eu ver flamengo de pertoooo

Anônimo,  22:58  

pxa a edith poderia juntar, coomo secretaria de esporto, os destroços e fazer um time.... que tal juntar os bagaçoes de secretarios que perderam as eleiçoes e fazer elels jogarem bola de gude.... poderiamos ter ummtime

Anônimo,  09:07  

vai edith vai edith,, coloca no nosso R... junte a equipe de perdedorres que vc tem marcinha socrepa, dorival dias, ze roberto e outrosssss

Anônimo,  11:04  

Faltou o Águia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima