13.1.09

Blogosfera

Está no ar (e na Comunidade de links ao lado) o blog Notícias que vão mudar o mundo!, que fará uma seleção daquelas informações que são fundamentais para nossa vida - como a casa de vidro do BBB9 e a celulite da Paola Oliveira.

1 pitacos:

Anônimo,  05:00  

Hahahahahaha..
A-D-O-R-E-I!

Eu havia pensado em fazer um blog neste sentido -apenas com fofocas e besteirol. Masssssss.. já que fizeram, vou me "apoderar" das informações "construtivas". Informações como estas você so tem quando vai ao cabelereiro, a manicure e aos consultórios médicos e odontologicos. Kakakakakaka...
Sempre quando vou a estes lugares procuro sempre me focar nas revistas "Contigo", "Caras", "Tititi" [...] - todas de fofocas sobre as "celebridades" e os resumos das novelas... kakakakakak...

Obs.: Já até sei que a Donatela vai casar com o jornalista (não me lembro o nome dele - acho que é Zé Bob - uma coisa assim)..hahahaha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima