11.1.09

Blog

Alguns leitores estão reclamando que o blog está "pesado", justamente o contrário do que foi planejado. Acredito que, se existir o problema, ele será identificado e resolvido em breve.

PS - O Issamu diz que é o campo de pesquisa. Estava desconfiado. Fiz mudanças, ele pesquisava tudo. Se alguém notou diferença, avise, porque, por aqui, está tudo normal.

PS2 - Fiz um teste no Pingdom Tools e deu 11.8 segundos para carregamento com a mudança e 14s sem ela. Estou vendo o que mais dá pra tirar para tornar a página mais leve.

PS3 - Achei o que causava a lentidão. Reduzi o carregamento para 9 segundos. Depois, para 7.6s e 7.2s.

14 pitacos:

Anônimo,  21:12  

Rigon, concordo com os amigos que reclamaram. O Blog está super pesado pra abrir. E não a velocidade da minha internet.

Anônimo,  21:14  

Rigon, está "pesado" mesmo.

Anônimo,  21:49  

É , INFELISMENTE TA PESADO (LENTO) VAMOS TORCER PRA QUE RESOLVA ISSO LOGO , ABRACOS RIGON.

Anônimo,  21:54  

Realmente, as vezes quando estou de folga, costuma passar por todos os blogs, achei que este ficou legal, mais depois da mudança, ficou bem mais lerdo, que deve ser por estar carregado.

Anônimo,  23:12  

Caro Rigon,

Após a mudança, ficou muito lento.

Anônimo,  23:12  

nossa ta lento demais , volta o que era antes

Anônimo,  23:18  

No explorer do meu pc, ele abre mas derrepente apaga tudo, estou acessando pelo mozila.

Anônimo,  00:09  

Talvez diminuindo o número de posts na primeira página.

Anônimo,  00:10  

Rigon, é o campo de 'pesquisa no blog'.

Anônimo,  00:48  

Rigon,

Eu diria que está muito pesado...
Sou assídua no blog. Está dificil.
abraços
Helena

Anônimo,  09:28  

co ninua pesado
para mandar um pitaco tende-se mandar 2 vezwes

Anônimo,  16:23  

Quando se abre pelo explorer, de repente, fecha tudo e sai..

Anônimo,  22:38  

> Rigon, agora sim, o blog está rápido mesmo. Como eu só uso o Mozilla não sei se também está assim no Internet Explorer.

Anônimo,  20:15  

Não achei pesado. Ficou mais limpo e com visual mais agradável. Para mim, o problema é que ficou muito local. Você pode dar vôos mais gerais, analisando o Estado e até o país.
Rudá
PS: não consegui postar como "conta google".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima