Barros comanda o PDT
De Verdelírio Barbosa:
Muita sorte
O advogado e fazendeiro Carlos Roberto Pupin é realmente um cara de muita sorte. Se tornou presidente do PDT sem ter que disputar convenção, já que o partido continua sendo mantido com Comissão Provisória; se tornou vice-prefeito de Maringá e até exerceu o cargo de prefeito, quando sozinho nunca teria coragem de ser candidato, como não teve coragem de ser candidato a deputado estadual na era Collor. E agora, enquanto goza férias com a família nos Estados Unidos, o seu partido ganha uma sede de graça, já que o deputado federal Ricardo Barros, presidente estadual do PP, alugou um prédio ao lado de seu escritório político na avenida Prudente de Moraes, em Maringá, onde será instalado um escritório do PDT para a campanha de Osmar Dias ao Governo do Paraná.
Coluna completa.
3 pitacos:
Esse Barros encontraram terra propícia em Maringá, para expandir seus domínios, agora já são uma "multinacional" (de partidos políticos) - uma espécie de lixeira gigante, onde cabe de tudo e cada vez mais.
FILIO-ME NO PDT PQ.SOU SIMPATIZANTE,E TAMBÉM SE ME DEREM UM EMPREGO NO NOVO ESCRITÓRIO DO PDT, MONTADO PELO DEPUTADO RICARDO BARROS EM MARINGÁ.
OBS: COMO SOU DE ALTO ESCALÃO, TENHO QUE RECEBER UM BOM SALÁRIO.
POIS TRAREI GRANDES FILHOTES.
AGUARDO RESPOSTA.
OBRIGADO.
ABRAÇOS RICARDO.
SENDO ASSIM, EU TAMBÉM QUERO COMANDAR O PDT.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.