6.1.09

Autoria

A foto do cabeçalho deste blog é de Amanda Tintori e quem curte fotografias pode ver sua galeria no Flick, onde há outras como a de cima.
Há tempos queria uma foto de Maringá ao pôr-do-sol, e cheguei a usar no ano passado, quando abri um blog no Wordpress, para testes. Por falar em foto, esta do Maringá, Maringá também é muito bonita.

3 pitacos:

Anônimo,  10:04  

o pior é que em maringá só tem pôr-do-sol......pois nada que brilha fica....o nascer do sol a tempos não vem....maringá tá fria....pois as notícias ultimamente são ruins.....espero logo é pelo nascer do sol e o fim da escuridão.

Anônimo,  11:47  

Nao sei Rigon, mas o visual anterior me parecia melhor. Ta mais limpo, mas ficou dificil les estas letrinhas e o teu texto colocado do lado esquerdo da pagina ficou em plano secundario. É verdade que ajuda a sair do teu blog e dar uma espiada nos outros, o que serve de estímulo aos blogueiros que nao tem tanta visibilidade e contribui para descentralizaçao. Mas, nao precisa se sacrificar tanto. To com saudade do velho formato.

Anônimo,  10:23  

Angelo Rigon.
Parabéns pela mudança gostei muito, e creio que muitas pessoas gostaram do novo visual do seu Blog. É isso aí, muita paz neste ano que se inícia rins.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima