20.1.09

Assim ficou Nova Olímpia


Antes de deixar a Prefeitura Municipal de Nova Olímpia para se tornar secretário de Relações Interseccionais dos irmãos Barros, em Maringá, para ajudar na campanha ao Senado do vice-líder de Lula, Luiz Sorvos deu licença de dois anos para os médicos que atendiam no hospital público daquela cidade. O prefeito Paulo Jobel Bezerra de Araújo ficou com o pepino: falta profissional para atender o povo, ele não pode contratar porque é ilegal e o hospital está com problemas na cobertura e inunda a cada chuva. A matéria saiu no Umuarama Ilustrado de hoje. Mais.

4 pitacos:

Anônimo,  15:37  

Nossa isso que e' "COMPETENCIA"!
E'o que Maringa precisa!
OSCARPETA

Anônimo,  19:43  

Boa ideia essa Rigon, voce poderia mostrar mais feitos desses ex-prefeitos importados pelo Dep. Ricardo Barros para a administraçao cidada de Mainga. Assim conheceriamos um pouco mais destes senhores que estao ocupando pontos "estratégicos" na prefeitura.

Paulo Caxias

Anônimo,  23:05  

Se vcs quiserem conhecer esse ex "prefeito importado" pelo Dep. Ricardo Barros é só acessar o site do jornal Umuarama Ilustrado ou irem visitar a cidade que ele administrou por 20 anos

Anônimo,  08:50  

Absurdo foi saber, que o ex-prefeito citado, Luiz Sorvos, após perder a eleição para o vereador Jobel, cancelou a tradicional festa de peão de Nova Olimpia, que acontece naquela cidade todos os anos, para castigar os ingratos cidadões daquela cidade que foram infiéis a ele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima