Assim ficou Nova Olímpia
Antes de deixar a Prefeitura Municipal de Nova Olímpia para se tornar secretário de Relações Interseccionais dos irmãos Barros, em Maringá, para ajudar na campanha ao Senado do vice-líder de Lula, Luiz Sorvos deu licença de dois anos para os médicos que atendiam no hospital público daquela cidade. O prefeito Paulo Jobel Bezerra de Araújo ficou com o pepino: falta profissional para atender o povo, ele não pode contratar porque é ilegal e o hospital está com problemas na cobertura e inunda a cada chuva. A matéria saiu no Umuarama Ilustrado de hoje. Mais.
4 pitacos:
Nossa isso que e' "COMPETENCIA"!
E'o que Maringa precisa!
OSCARPETA
Boa ideia essa Rigon, voce poderia mostrar mais feitos desses ex-prefeitos importados pelo Dep. Ricardo Barros para a administraçao cidada de Mainga. Assim conheceriamos um pouco mais destes senhores que estao ocupando pontos "estratégicos" na prefeitura.
Paulo Caxias
Se vcs quiserem conhecer esse ex "prefeito importado" pelo Dep. Ricardo Barros é só acessar o site do jornal Umuarama Ilustrado ou irem visitar a cidade que ele administrou por 20 anos
Absurdo foi saber, que o ex-prefeito citado, Luiz Sorvos, após perder a eleição para o vereador Jobel, cancelou a tradicional festa de peão de Nova Olimpia, que acontece naquela cidade todos os anos, para castigar os ingratos cidadões daquela cidade que foram infiéis a ele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.