28.1.09

As primeiras nomeações

Além da montanha volumosa quantidade de secretários municipais, o prefeito Silvio Barros II começou a preeencher os 508 cargos comissionados (mais de 100 deles criados num trem da alegria no início deste segundo mandato) e as funções gratificadas (FGT e FGO), destinadas a servidores de carreira. Estas são as primeiras nomeações do chamado segundo e terceiro escalões, publicadas no Órgão Oficial do Município do último dia 5:
José Orlando Beneddeti Vila, diretor de Gestão em Saúde, CC1; Kemel Jorge Chamas, assessor III da Secretaria de Saúde, CC2; Gercino Sátiro Pedro Filho, gerente de Tecnologia em Informação da Secretaria de Saúde, CC2; Ricardo Plépis Filho, diretor clínico do Hospital Municipal; João Correia de Araújo Neto (Joãozinho Cica), gerente do Complexo da Vila Olímpica, CC2; Claudinei José Vecchi, diretor-geral da Secretaria de Controle Urbano e Obras Públicas, CC1; Maria Terezinha de O. Carniatto, gerente de Fiscalização da Secretaria de Controle Urbano e Obras Públicas, CC2; Edson Evilásio Cantadori Filho, assessor III da Secretaria de Controle Urbano e Obras Públicas, CC2; José Maria Bernardelli, gerente do Terminal e Concessões, CC2; Cleber Moraes Rosa, gerente do Estacionamento Rotativo da Secretaria de Transportes, CC2; Antonio Mário Manicardi Filho, gerente de Projetos da Setran, CC2; Antonio Tadeu Rodrigues, diretor de Fiscalização e Trânsito da Setran, CC1; Geraldo Donatti Gomes, gerente de Indústria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, CC2; Antonio Luiz Melozo de Abreu, diretor de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, CC1; Abilio Abreu Fernandes da Costa, gerente de Produção Agropecuária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, CC2; Maurílio Mangolin, assessor III, CC2; Catherina Angela Caputo, assistente I da Secretaria da Mulher, CC3; Maria Cecília Esteves Rosa, gerente de Programa de Combate à Violência Contra a Mulher da Secretaria da Mulher, CC2; Maria Aparecida L. Magalhães Silva, gerente de Pesquisa, Ação Formativa e Eventos da Secretaria da Mulher, CC2.

2 pitacos:

Anônimo,  21:54  

É, Sr. Valdecir Andriucci, seu genro, o Sr. neves, está deitando o rolando no sindicato...

Anônimo,  07:25  

Além dessas nomeações, não podemos deixar cair no esquecimento e temos que falar todos os dias sobre as nomeações dos procuradores. Se existe um concurso público já realizado, com candidatos aprovados, e sendo que alguns dos que foram nomeados fizeram o concurso e não foram aprovados, porque deixar isso cair no esquecimento? Nós como sociedade não podemos nos calar, até que alguma autoridade resolva tomar uma providência. Isso é uma vergonha!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima