Anvisa suspende produtos químicos
O diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Dirceu Raposo de Melo, através de resolução, determinou a suspensão da fabricação, comércio e uso de todos os produtos sujeitos à vigilância sanitária fabricados pela Sulana Indústria Química Ltda, localizada na avenida Vereador João Batista Sanches, no Jardim Nilza, em Maringá. A resolução, publicada hoje no Diário Oficial da União, acontece como medida de interesse sanitário e a suspensão vale para todo o território nacional.
A empresa não possui autorização de funcionamento e tampouco registro perante a Anvisa. Entre os produtos que ela fabrica está formol.
1 pitacos:
Está de PARABÉNS a vigilância Sanitária de Maringá, afinal, é fundamental zelar pela saúde da população! Formol é prejudicial e proibido! Isso é um crime grave, pois as pessoas não tem idéia dos problemas de saúde causados por este "alisante formol".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.