6.1.09

Ajeitando a situação

O deputado federal Ricardo Barros (PP) - que encontra-se até o final do mês em cruzeiro pela costa sul, acompanhado da mulher, Cida - é quem está ajudando o ex-presidente da câmara de Maringá, João Alves Correa (PMDB), a distribuir a caralhada caravana de CCs que ele colecionou até dezembro último. Na prática, apenas dois ficaram de fora: Moribe e Alaor Gregório.
Ricardo Barros enfiou Nereu na cota de Heine Macieira que, temendo que a esposa deixasse de ser secretária de Cultura, aceitou sem resistência; agora, tenta enfiar o filho de um ex-vereador, que trabalhou para John, no gabinete de outro vereador, novato. Quando esgotarem as tentativas de manter todos no Legislativo, somente aí o pessoal vai buscar as vagas de CCs na prefeitura - afinal, foram criadas para acomodações políticas dos aliados. Quem tem padrinho, já dizia o ditado, não morre pagão.

2 pitacos:

Anônimo,  17:46  

pouca vergonha.

Anônimo,  08:55  

CARA NAO É POUCA VERGONHA ... É MUITA VERGONHA.... E DESCARADOS QUE AINDA VAO ARDER NO FOGO DO INFERNO... AGUARDEMMMMM.. NEM REZANDO , ORANDO PEDINDO PERDAO VAO RECEBER O PERDAO... VCS TERAO O QUE MERECEMM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima