26.1.09

Abdução em Maringá


Olha o que o JC Cecílio garimpou: o livro UFO Abduction at Maringa - The Jardim Alvorada Affair. Escrito por Ademar J. Gevaerd e Wendelle C. Stevens, ele retrata a suposta abdução de dois irmãos. Em abril, o caso vai fazer 30 anos.
                                                                                                                           

    Publish at Scribd or explore others:           

Em julho de 2005, Fábio Linjardi fez uma página sobre o assunto no jornal Hoje.

6 pitacos:

Anônimo,  11:30  

SABIA QUE OS EMBRIÕES VINGARAM...SÃO GÊMEOS...DOIS MENINOS LINDOS.

Anônimo,  13:31  

Eita falta do que fazer. Vão carpir um lote... lavar uma louça... rsrsrsrs Isso é cooisa do capeta

Anônimo,  13:31  

q conversinha fiada... esse papo de ufologia é a maior perda de tempo e queimação de filme do mundo. ja fui ufologo e me curei. a gente só passava vergonha, estudando casos ridiculos feito esses.

Anônimo,  13:55  

Ridículo

Anônimo,  18:06  

Bom gente, mas a matéria de meu colega de profissão Fábio Linjardi ficou excelente, muito bem narrada. Daquelas para comentar na rodinha de amigos, num barzinho qualquer.

Anônimo,  21:06  

Desculpe caro Rigon, mas tive que buscar no arquivo do seu blog um comentário que fiz há uns anos. Creio que ta valendo ainda:

Numa noite eu tava pescando no Rio Pirapó e avistei no céu uma luz que ia aumentando, aumentando e notei que ela se aproximava de mim. Fiquei com muito medo pois os amigos estavam pescando a uns 200 metros de mim. Logo percebi que se tratava de um OVNI. A luz ficou parada e detras dela percebí que tinha um ser que se aproximava. Um cara cabeçudo, muito feio de olhos esbugalhados. Peguei a garrafa de pinga (daquela amarelinha) e tomei até o meio. Ufa!!! Fiquei aliviado, pois o UFO era o farolete do Tiãzinho, o companheiro de pescaria. Ainda hoje, todos acreditamos que o Tiãozinho é um ET que está entre nós...de tão feio que o cara é. Gevaerd, toma jeito!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima