Abdução em Maringá
Olha o que o JC Cecílio garimpou: o livro UFO Abduction at Maringa - The Jardim Alvorada Affair. Escrito por Ademar J. Gevaerd e Wendelle C. Stevens, ele retrata a suposta abdução de dois irmãos. Em abril, o caso vai fazer 30 anos.
Publish at Scribd or explore others:
Em julho de 2005, Fábio Linjardi fez uma página sobre o assunto no jornal Hoje.
6 pitacos:
SABIA QUE OS EMBRIÕES VINGARAM...SÃO GÊMEOS...DOIS MENINOS LINDOS.
Eita falta do que fazer. Vão carpir um lote... lavar uma louça... rsrsrsrs Isso é cooisa do capeta
q conversinha fiada... esse papo de ufologia é a maior perda de tempo e queimação de filme do mundo. ja fui ufologo e me curei. a gente só passava vergonha, estudando casos ridiculos feito esses.
Ridículo
Bom gente, mas a matéria de meu colega de profissão Fábio Linjardi ficou excelente, muito bem narrada. Daquelas para comentar na rodinha de amigos, num barzinho qualquer.
Desculpe caro Rigon, mas tive que buscar no arquivo do seu blog um comentário que fiz há uns anos. Creio que ta valendo ainda:
Numa noite eu tava pescando no Rio Pirapó e avistei no céu uma luz que ia aumentando, aumentando e notei que ela se aproximava de mim. Fiquei com muito medo pois os amigos estavam pescando a uns 200 metros de mim. Logo percebi que se tratava de um OVNI. A luz ficou parada e detras dela percebí que tinha um ser que se aproximava. Um cara cabeçudo, muito feio de olhos esbugalhados. Peguei a garrafa de pinga (daquela amarelinha) e tomei até o meio. Ufa!!! Fiquei aliviado, pois o UFO era o farolete do Tiãzinho, o companheiro de pescaria. Ainda hoje, todos acreditamos que o Tiãozinho é um ET que está entre nós...de tão feio que o cara é. Gevaerd, toma jeito!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.