14.12.08

Vou falar de eunuco

De Vicente Lugoboni, comentando declaração de Luiz Mott, o mais conhecido militante do movimento homossexual brasileiro:

(...) como interpretar que um homossexual pode ser eunuco por amor ao Reino de Deus? Será que também poderíamos incluir nessa interpretação um assassino não matar por amor ao Reino de Deus? Ou um adúltero não adulterar por amor ao Reino de Deus? Ou um pedófilo não violentar crianças por amor ao Reino de Deus? Faz sentido pensar dessa forma?
Na íntegra.

7 pitacos:

Anônimo,  13:50  

Gostaria de saber quem é o primeiro ministro do Reino de Deus. E se lá tem ministro da fazenda.

Anônimo,  14:12  

18 Pois do céu é revelada a ira de Deus contra toda a impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça.
19 Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
20 Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis;
21 porquanto, tendo conhecido a Deus, contudo não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes nas suas especulações se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se estultos,
23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

ROMANOS cap 1 vers 18/32

Anônimo,  18:45  

Em uma cidade na qual o prefeito indica os diretores de escola e a população se cala, não é de se estranhar que alguém defenda que a Homossexualidade é uma anormalidade. É uma lástima ler um artigo de um jornalista deficiente, que defende os direitos para os portadores de deficiência, mas desqualifica os homossexuais. É por isso que pouco se avança nessa cidade: cabeça pequena, grande preconceito. E viva Maringá cada vez melhor!

Anônimo,  09:29  

Mao, esse teu deus é muito vingativo. Tô fora! Se o pecado é natural, prefiro um Deus mais justo e bom com as pessoas.

Anônimo,  14:52  

SEUS FALSOS MORALISTAS ...

CRISTÃOS DE MERD.. NENHUMA.

VCS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO ...

Anônimo,  17:12  

deixa os guei pular carnaval, virar purpurina, ir pra parada guei da avenida paulista, defender a categoria, casar guei com guei, deixa eles aproveitarem enquanto o planetinha não vira cinzas.

Anônimo,  19:39  

Ao anonimo das 09:29 esse Deus é o mesmo do diluvio e de sodoma e gomorra. tardio para se irar mas ao culpado nao tem por inocente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima