8.12.08

Vocação

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II, é engenheiro civil por causa do pai, que também foi prefeito da cidade nos anos 70.
Ele queria mesmo era ser médico veterinário.

4 pitacos:

Anônimo,  08:42  

eureca.. encontrei a REsposta porque eu como professora me sinto uma VACA.....E OS QUE ME RODEIAM SAO UNS ASNOS E MEU CHEFE É UM BURRO E QUEM VAI ENTRA NA SECRETARIA DE EDUÇAO É UMA BORBOLETA

Esileda 09:12  

Rigon, vc sabe o que acontece com o site da prefeitura, há quase uma semana que tento acessar e nada!
De que adianta eles dizerem que disponibilizaram o "serviços on line" pra facilitar a vida de quem precisa emitir algum boleto (como eu) sendo que o site está fora do ar.
www.maringa.pr.gov.br/

Anônimo,  11:35  

por isso ele se rebelou contra os cães e gatos da cidade. Segundo funcionários da zoonose ele mandou matar mais de 6 mil animais recolhidos na cidade

Anônimo,  20:28  

Nao `e a toa que da suas patadas e das grandes, mas na frente dos outros `e de uma sutileza....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima