11.12.08

Urgência não urgente

O projeto de lei,  enviado pelo Executivo em regime de urgência, criando a taxa de tratamento de lixo, que seria votado em segunda discussão, foi retirado de pauta por uma sessão, após a apresentação de emendas pelos vereadores Marly Martin e manifestações contra da vereadora e de Humberto Henrique e defesa ardorosa por Valter Viana e Edith Dias. Acontece que alguns vereadores da base, ao que parece, se retiraram provavelmente para não sofrerem o desgaste de terem votado pela  criação da taxa e não haveria número suficiente para aprovação. Interessante a observação do vereador Mário  Verri: “Se é em regime de urgência, por que adiar a votação? ".

Akino Maringá, colunista

4 pitacos:

Anônimo,  20:32  

Nome aos bois:
quem saiu da câmara nesse momento foram: Zebrão, Bravin, Altamir.

Anônimo,  21:36  

Eis um dos (muitos) motivos que fizeram com que Walter Viana e Edith Dias não fossem reeleitos. Duro é saber que continuarão por aí...


Gilberto

Anônimo,  08:44  

Sobre a proibição de utilizar o "lixão" atual, existe duas grandes áreas que circundam o fórum e o IAP.
Dá para depositar mais ou dois dias de coleta.
Sem contar as praças....

Anônimo,  12:23  

"existem duas grandes áreas que circundam o fórum"... diz o anônimo das 8h44. Com certeza ele ouviu os apelos (eu ouvi por duas vezes) do âncora da CBN, Gilson Aguiar, que incita a população a jogar o lixo na casa do Juiz. A CBN, tão respeitada em como veículo de comunicação no Brasil, corre o risco de cair na vala comum das rádios sem credibilidade, por causa de um irresponsável de sua afiliada em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima