5.12.08

Uma dúvida

Se a Unimed não pode doar recursos para campanhas, poderia doar equipamentos para ATIs que na prática ajudaram na campanha de Silvio II? Não seria o mesmo caso e mais grave, pois teve uma influência decisiva na conquista de votos, principalmente entre os mais idosos? Se o PT de Ênio fosse mesmo oposição poderia questionar isso, a partir do precedente aberto com a não aprovação das contas de Mário Hossokawa.

Akino Maringá, colunista

7 pitacos:

Anônimo,  13:52  

Faz sentido!

Anônimo,  14:09  

a doação foi para a prefeitura e nao para o prefeito (candidato)...

voce gosta levar poeira heim, so pra ver alguns manés descendo a lenha nos politicos dos qual voce é adversario...

tenho muita pena de voce...

Anônimo,  14:37  

affffffff nada haver

Anônimo,  14:46  

Isso se chama PPP (vai estuda pra descobrir o que é). Não se meta a falar sobre o que não sabe.

Anônimo,  17:18  

O que existe de ilegalidade nesta qustão das ATIs é o preço exorbitante pago para o serviço de instalação, além é claro do fato das doações ser um agrado aos 16milhões de divida perdoada pela adm. Até eu doava 1milhão para fazer o que o prefeito quisesse.

Anônimo,  18:56  

Mais tu é burro em aquino, vorta lá por 2027, tá sua anta.

Anônimo,  03:48  

o pessoal insiste em bater no Akino... eeelaia... Esta questão da Unimed ai eh obscura... prefiro não mecher com cooperativa de médicos... Um dia posso precisar de alguns deles né mesmo!!! hehehehehehe
Masss... O bom de td isso dai, é que o sr. Ênio ta sem moral pra entrar pra prefeito novamente, deixando as portas abertas para o vereador exemplo desta cidade... O unico que frequenta o que tem de ser frequentado, que fiscaliza o executivo, apesar de ser minoria...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima