18.12.08

Uma "dura" ambiental

O Conselho Municipal do Meio Ambiente de Maringá convidou seus conselheiros para a solenidade de entrega de mudas pela Acim, ontem no Viveiro Municipal, às 8h30. As mudas servem para compensar o passivoque se cria com as mangueirinhas nas árvores neste período de Natal. A resposta, por email, de uma das conselheiras à presidente do Comdema:

- De que adianta enviar um convite para um evento que já ocorreu às 8h30 se a mensagem chegou às 9h13? Pelo menos enviasse o convite na manhã do dia anterior. Segundo, você sabe que estas árvores não são as árvores que a câmara técnica de vegetação aprovou, que o prefeito está fazendo coisa errada, que as árvores aprovadas eram árvores para serem repostas nos locais onde têm a iluminação de Natal, seguindo o plano diretor.
E, por último, seriam 300 árvores se o número de árvores iluminadas fossem 1.500 e foram 1.850, então o número de árvores tem que ser maior, porque não foi isso que foi decidido na câmara técnica de vegetação do Comdema.

1 pitacos:

Anônimo,  19:11  

por favor conselheiros adequem o nome da entidade para "Conselho de Defesa dos Interesses Ambientais do Prefeito Silvio Barros II e seus Aliados Financeiros e Políticos"

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima