Um ano atrás
No último dia 9 fez um ano do corte da canafístula centenária, promovida por ordem expressa do prefeito Silvio Barros II (PP), sem autorização legal, às escondidas, num domingo. A retirada da raiz, dias depois do corte criminoso, demandou muito trabalho. A família Villanova até hoje sente falta da árvore. O casal de gaviões (que perdeu o filhote na queda da árvore) hoje ataca todos os que passam lá perto. Eu, do meu canto, fico imaginando a coragem dos subalternos do poder cortando a árvore comigo lá em cima - o que demonstra a consideração deles pelo verde e pelas pessoas.
No local, tudo como antes, mas acrescido de placas das administrações Lula e Barros. Tudo a ver.
10 pitacos:
Pera aí, Rigon se você estava lá em cima e estava sozinho, porque eles não tem consideração com o Verde? Agora esta do gavião atacar todo mundo rende até história em quadrinhos: Os Gaviões Vingadores. Melhor que os gaviões da fiel.
historia da conspiraçao a arvore so caiu pq o rigon tava em cima na verdade o alvo era o neo ambientalista.
Uma troca bem vantajosa no curto prazo.
Tio você é o cara.
NEM TODAS AS ORDENS SE CUMPREM.MAS TEM QUE TER CORAGEM.
Continuem bricando e votando nos Barros... senão essas coisas "divertidíssimas" deixarão de acontecer e os caras espertos que não sabem o que é cidadania, como alguns aí do lado, não terão mais assuntos sérios para brincarem.
Manda brasa Rigon. Denuncie sempre esses crimes contra a natureza e a qualidade de vida dos maringaenses, e ignore essas gracinhas bobas.
aqui tem governo e ordem é ordem, o pt não tinha força nem poder e desviou a av. gurucaia por um cedro, quem tem força tem e ponto final
... sinto asco quando vejo dessas notícias e relembranças. E pensar que o sujeito vivia antes em Manaus, encostado em coisas de turismo e tal e coisa...
Valei-me meu São serapião, protetor dos órfãos!.
Manda quem pode, entendeu manezão.
DOM II TINHA MÁSCARA DE AMBIENTALISTA. ELE GOSTA DO VERDE. MAS NÃO NECESSARIAMENTE DESSE QUE UM AMBIENTALISTA DE VERDADE GOSTA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.