22.12.08

"Um absurdo injustificável"

De Ademar Shiavone, no Jornal do Povo de ontem:
 - Para que serve um deputado estadual? Para que serve um vereador? Logicamente que existem para fazer leis e fiscalizar o poder Executivo. No Paraná e em Maringá, a coisa é diferente. Existem para proteger o governador e o prefeito. Não há uma única decisão em que votem contra. Mesmo quando os impostos são aumentados.
No Paraná, o governador aumentou a alíquota de impostos sobre energia, água, telefone e combustíveis. Poucos votaram contra. Em Maringá, a mesma coisa: a maioria absoluta votou a favor do aumento de impostos, com a taxa de lixo. Um absurdo injustificável.

13 pitacos:

Anônimo,  10:04  

Que coisa em ADEMAR..perdeu a nomeacao???

Anônimo,  11:13  

DEVE ESTAR PUTO DA CARA POR NÃO TER SIDO NOMEADO

Anônimo,  11:16  

Péssimos administradores e péssimos políticos. Só enfrentam crises com aumento de impostos. Não são competentes nem criativos. Não têm propostas inteligentes para solucionar os problemas. Só sabem dar nome para ruas e praças e aumentar o próprio salário. Dizer que foram eleitos democraticamente é tolice. Foram eleitos pelo poder econômico, por conchavos e pela ignorância dessa nação.

Anônimo,  11:26  

xiiiiiiiiiii, esse sempre mamou nas tetas dos barros !!!! deu piti fofa!!! , ta fora dos CCs , bem feito , carpi nananinana né ?

Anônimo,  11:33  

Vou tentar responder: receber o meu, o seu, o nosso.

Anônimo,  11:50  

Isso sem falar na IMORALIDADE aprovada às surdinas na Assembéia do Paraná: Aposentadorias privilegiadas para deputados, funcionários de carreira e pasmem: funcionários comissionados. Cadê o Enio Verri, que foi eleito para ser deputado e combater estas mutretas, mas não, preferiu fazer parte do governo nepótico do Paraná.

Anônimo,  12:37  

E não foi pra isso que vocês lutaram tanto quando eram secretários? ...

Anônimo,  13:15  

Defendo o ADEMAR êle é um homem probo e tem o direito de se indignar, mesmo tendo sido colaborador do atual prefeito.
Quanto a canalhadas que ele cita, nunca dizem ao seus eleitores de serão soldadinho de chumbo do primeiro mandatário do município e do estado.
É de se indignar que os deputados e senadores, que estão se lixando quando se trata de leis que entupem outras instituições e aumentam as despesas públicas, votaram o aumento de edis em todas as câmaras municipais do país.
Consequentemente irão aumentar a turma do sim senhor.

Anônimo,  13:36  

Só pode ser isso..mudou de lado? ou a critica é só ao governador e deputados?
Ronaldo

Anônimo,  14:56  

Aliás, não foi só o Ademar que perdeu não!!! Pelo que fiquei sabendo, muitos colaboradores importantes levaram de presente um "tchauzinho" da turma do prefeito e do prefeito.
Mas quem entra na política tem que esperar essas trairagens e se contentar. Bem feito...
O maior traíra nessa tchurma é o arrogante do Ulisses, dono da razão e da prefeitura.
Esse quando se candidatar, vai levar uma chamuscada daquelas!! É 100% de rejeição.

Anônimo,  15:25  

iiiiiiii, o tar Ademar ta cuspindo no prato!!!!! KKKKKKKK, ficou de fora, agora na proxima ele apóia o Enio......Se liga Skiavone, vc ja mamou bastante nas tetas, deixa pra outro agora, só pare de ficar escrevendo o q não sabe.

Anônimo,  13:04  

Rigon ate onten o sr Ademar defendia o Barros com unhas e dentes derrepente um artigo em um jornal escrito pelo mesmo criticando a quem tanto defendia e o que nao faz quando se tira um cargo de confiança e como vai ficar o seu irmao Thom que tambem sempre fez parte da equipe dos Barros

Anônimo,  00:28  

Ah! vamos dar um desconto né? A família Ski,adora cuidar da vida alheia,saem squiando pela city em busca de notícias! Seria tão Tom se cada um cuidasse da sua própria vida!Quem tem teto de vidro...Seria tão Tom ,tão adequado,cada um no seu quadrado!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima